15 comentários em “Capa do DIÁRIO, edição de domingo, 02

  1. Bombardeio:

    – Lecheva é demitido

    – Giva deverá se o novo técnico do Paysandu

    – Remo está oficialmente e extra-oficialmente fora da série D. 12 atletas sairão do clube já na segunda feira. Alguns, dizem, só atravessarão a a
    Almirante barroso.

    Curtir

  2. Thiago, não se aborreça amigo! Mais para o seu clube, a melhor coisa e parar esse ano, e voltar com tudo no próximo ano para o bem do futebol paraense.

    Queria no Papão do Remo – Jonathan, Val Barreto, Fabiano e só.

    Curtir

  3. Tô tranquilo, amigo André. A situação que o Remo se encontra é deprimente, mas estão ocorrendo algumas conquistas extra-campo. A própria abertura do clube para eleições diretas já me estimula a aderir ao programa sócio-proprietário do clube. Creio que outros tenham o mesmo pensamento…

    Minhas únicas preocupações no momento são as dívidas provenientes dessa temporada e o planejamento do nosso carro-chefe, o futebol.

    Nada contra a pessoa do Charles, mas já foi provado que, mesmo com receita ($$$) e tempo para treinar, nada substitui o trabalho de um técnico competente. Isso ficou provado em 2012 (Com Sinomar, no Remo) e 2013 (Com Mariozinho, no poderoso Santa Cruz).

    Como diz o Cláudio, um bom técnico é tudo. Faz jogar até quem não sabe (Vide Cláudio Gavião, na época que o Giva treinava o PSC).

    Bola pra frente…É vida que segue. E parabéns pelo novo treinador, André. Vocês estão em boas mãos, agora.

    Curtir

  4. Paysandu cai para décimo oitavo lugar.

    Givanildo, se confirmado, reafirma a insanidade dos dirigentes. Será que não lembram do que ele fez ano passado, na série C? Veio, não fez nada, o time teve aquela sequência de partidas sem vitória. Acabou substituído pelo Lecheva, que se mostrou melhor do que ele… Não podia haver sinal mais claro da decadência do Rabugento (talvez o treinador mais velho em atividade no Brasil). O futebol do Pará ficou mesmo sem alternativas. Que esperar do futuro?

    Curtir

  5. Ei grande Maurício você entendeu mal. O Emo vai inaugurar um novíssimo campo de terra na cidade de Maracanã nordeste do Pará, contra o time dos empurra bêbados local.

    Curtir

Deixe uma resposta