Caixa assina contrato com Remo e Paissandu

Ubirajara Lima, gerente de filial da Caixa Econômica no Pará, manda atencioso convite para que este escriba baionense compareça ao ato de apresentação e assinatura de contrato entre a Caixa Capitalização e as diretorias de Remo e Paissandu. Será às 20h desta quinta-feira, no salão de eventos da Caixa Capitalização. Ubirajara encabeçava a chapa de oposição Novos Rumos, que disputou (e perdeu) as recentes eleições para a presidência do Paissandu.

15 comentários em “Caixa assina contrato com Remo e Paissandu

  1. Eu era ateu e agora passo a acreditar em Deus! (escreve até com letra maiúscula deus) Re-Pa vai atrás de dinheiro do patrocínio privado, para parar de mamar nas tetas do governo e parar de se sustentar com meus impostos! Glória a Deus! Virei Católico!

    Curtir

  2. Saulo,soh lembrando, a Caixa Economica nao eh privada. As tetas soh mudaram da esfera Estadual para a Federal, vamos continuar alimentando a fome dos nossos dirigentes, e que fome !

    Curtir

    1. 1. A Caixa é um banco público, porém tem uma porcentagem de dinheiro privado.
      2. Desculpe, não me expressei como deveria. Quis dizer com esse comentário é que Re-Pa começaram a ir atrás de patrocínio privado.

      Curtir

  3. Vale lembrar, também, que Remo e Paysandu, receberão o patrocínio do BANPARÁ, no valor de 50 mil Mensais, conforme ouvi, hoje na clube. Bom,então agora, ficou assim:
    FULTELPA: 690 MIL
    BANPARÁ: 600 MIL(50 MIL/ MÊS)
    TOTAL: 1.290.000,00 ( ANTES ERA 1.250.000,00)

    – Amigos, Remo e Paysandu, de besta, não tem nada. Parabéns a dupla RE/PA. Temos que respeitar os verdadeiros TITÃS do futebol Paraense.
    – PAPÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    – LEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    Curtir

    1. Claudio, em conversa longa que tive no almoço com personagem do governo, soube que o valor pode ser de R$ 40 mil, mas a logomarca do banco iria para os ombros ou golas das camisas, liberando a parte frontal (e mais valorizada) para outro patrocínio. E pelo que sei esse outro patrocínio (da área privada) já está a caminho.

      Curtir

  4. Louvemos os verdadeiros titãs da pilantragem e nanicos da ética – os dirigentes dos clubes de futebol no Pará.
    Quem estiver inadimplente com a Previdência Social (por exemplo) não pode contratar com instituições públicas. A CGU deve acompanhar de perto esses patrocínios. Desde Petrobras, Eletrobras até bancos oficiais – Caixa, Banco do Brasil, Banpará etc.

    Curtir

Deixe uma resposta