Um problema grave de saúde na família deve afastar Sahid Xerfan da Secretaria de Esporte e Lazer (Seel). A notícia surgiu via Twitter, postada pelo secretário de Comunicação Ney Messias. O governo ainda não definiu quem o substituirá, mas é certo que o sub-secretário Christian Costa permanecerá no cargo.
Segundo informa o blog da jornalista Franssinete Florenzano, o nome de Xerfan consta da lista de pessoas inabilitadas pelo Tribunal de Contas da União para exercer funções públicas – de 14 de agosto de 2008 a 15 de agosto de 2013. Donde se conclui que o afastamento do secretário pode não ser exatamente por problema de saúde na família.
LAMENTO pela saúde do familiar de Sahid Xerfan.
CurtirCurtir
Podia pedir licença apenas. Ficar apenas quinze dias no cargo?! Acho que pesou mais a situação financeira complicada do governo…
CurtirCurtir
Hum hum, sei não…..
CurtirCurtir
O caso justifica e considero bom para ambas as partes.
CurtirCurtir
Se vc for no blog da franssinete,vera o motivo da saida de xerfan,esta todo enrolado no TCU,por isso ele capou o gato.
CurtirCurtir
Capou o gato, mas se fica ia acabar capando o que resta do leãozinho.
CurtirCurtir
O Leãozinho está quae morto, mal fica de pé. Chora clone sem divisão.
CurtirCurtir
Caro Gerson…Somos caboclos daqui do Baixo Tocantins…Por favor, não faça o pacto com a inverdade…|O Guilherme Guerreiro, no programa Bola na Torre, lamentou a saída dele da administração sob a alegação de que “havia problemas de saúde na família”….tenha dó Guerreirão……A verdade é outra caro amigo…Sahid Xerfan foi condenado pelo TCU e declarado inabilitado para exercer função pública. Caiu o primeiro do time do Jatene.Dá pra falar a verdade?????????
CurtirCurtir
FALE A VERDADE SOBRE A SAÍDA DE SAHID XERFAN…..CABOCLO BAIONENSE E JORNALISTA NA ESSÊNCIA DA PALAVRA..INTELIGENTE, CRÍTICO E SAGAZ…NÃO OMITA A VERDADE….ELE FOI CONDENADO PELO TCU E DECLARADO INABILITADO PARA EXERCER FUNÇÃO PÚBLICA…É VERDADE OU NÃO??????????
CurtirCurtir
Ouvi essa história, meu caro Pedro, mas não tive confirmação. Diante disso, segue valendo a versão oficial, de um problema de saúde na família.
CurtirCurtir
É “miguelagem” do homem, Gerson.
CurtirCurtir
Caro Gerson obrigado pela atenciosa resposta…Postei o comentário no seu blog por considerá-lo uma das melhores letras do jornalismo esportivo paraense, quiçá do Brasi e, assim sendo, ter a certeza de que você não se abstém de noticiar e comentar a realidade dos fatos…Imagino que o Sr. Sahid Xerfan seria uma boa opção para capitanear a SEEL, assessorado pelo competente e inteligente prof Cristhian…Sei, também, que precisamos saber a realidade sobre a saída dele da citada secretaria.Há um impedimento legal o declarando inabilitado para o exercício de funções públicas.As fontes estão aí e, com certeza, as suas fontes jornalísticas são confiáveis…grande abraço…l
CurtirCurtir
Amigo Gérson, como postei em outros blogs, isso para mim não [e novidade. Discordei de você e de outros cronistas quanto à péssima de indicação de Xerfan. Falei que ele iria passar uma chuva e acertei. Não esperava ser tão rápido. Xerfan cumpriu com sua história:a interinidade nos cargos executivos. O grande problema, Gérson, é essa comunicação oficial do governo via twitter, pelo modernoso secretário de comunicação. O Espaço Aberto fez um ótimo texto sobre essa tal comunicação oficial. Tem gente que quer inventar a roda, mas ainda não aprendeu a enfiar a janse.
CurtirCurtir
PARABÉNS ao digníssimo jornalista Gerson Nogueira pelo comportamento ético, abstendo-se de divulgar ou confirmar fatos inverídicos. SE HÁ a questão de saúde na família do Sr Sahid Xerfan, se é verdadeiro, é realmente um problemão. NINGUÉM pode exercer um cargo se não pode dar o seu máximo, tendo a cabeça voltada para uma questão séria como essa.
O QUE ocorre com a maioria de nós, seres humanos, é que nos atrai a notícia ruim, a curiosidade voltada para o que, possivelmente, há por trás dos fatos. NÃO é notícia o cachorro urinar no poste e sim o contrário.
PARABÉNS pela postura séria, e peço desculpas pelos excessos de alguns comentários.
CurtirCurtir
CORRIJO: fatos inverídicos ou que careçam de confirmação.
CurtirCurtir
Só uma questão, Antônio: na Câmara vai ter tempo para cuidar do ente familiar?
CurtirCurtir