A frase certeira

“Não vamos sair de Porto Alegre. Não temos medo da reação da torcida [gremista]. Temos nossa estrutura de segurança, estamos bem protegidos. Ninguém gosta de colocar a própria vida em risco, não é mesmo. Quem é que vai querer nos atacar e arriscar sua vida?”

De Assis, irmão de Ronaldinho Gaúcho, aparentemente despreocupado com a ira dos gremistas pelo acordo firmado com o Flamengo.

12 comentários em “A frase certeira

  1. Os gremistas não podem se deixarem impressionar pelo final dramático desta novela, se fosse assim, a globo já estaria respondendo a milhares de processos.

    Curtir

  2. Ainda bem q não aconteceu o desfile do jogador em carro aberto. Detesto o culto à celebridade. Tenho o direito de assim pensar, é o livre pensar.

    Curtir

  3. Reação compatível com as ameaças feitas por alguns gremistas, algumas até veiculadas pela mídia. Tomara que não passe disso, da verbalização de parte a parte.

    Curtir

  4. O grande problema do torcedor e de parte da Imprensa brasileira, é pensar que jogador de futebol tem que ser refém do time que o revelou. Jogador de futebol, joga por dinheiro e, penso ser correto, errado é quem pensa que ele ama todo clube por onde passa. Se cobramos e muito, que o futebol tem que ser profissional, como, agora, alguns querem que ele se lembre do clube que o revelou? Como chamar um jogador de mercenário, pelo simples fato de querer ganhar melhor? Como chamar uma negociação de ‘”circo”, quando nessa negociação está envolvido um dos melhores jogadores do mundo,logo não éuma negociação qualquer?
    – Penso que jogador de futebol tem que ser profissional, sempre e, pra isso, em qualquer negócio que seja, tem que usar a razão e não o coração e, o torcedor tem que entender isso. É a minha opinião.

    Curtir

  5. Como sempre essas opiniões beriam o ridiculo…O caso do RONALDINHO GAUCHO é diferente.Jogador nenhum é mercenário por ser profissional,mas especificamente no caso do dentuço devido SUA SAÍDA CONTURBARDA DO GREMIO NO INICIO DA DÉCADA PASSADA COM PREJUIZO PARA O CLUBE FORMADOR,UMA SAÍDA FORÇADA…É SIM UM CIRCO.ASSIS CHEGOU A ASSINAR SETE-PASMEM-CONTRATO COM O GREMIO e era a chance de se redimir com a metade azul de p.Alegre NO ENTANTO Assis deu tbm a palavra dele AO PALMEIRAS…NEGOCIAÇÕES SEM ÉTICA EMPRESARIAL.DIFERENTE DE UM JOGADOR QUE TORCE POR UM TIME E DEPOIS TROCA DE CLUBE POR UMA NEGOCIAÇÃO NORMAL NO MEIO ESPORTIVO .Caso do LUIS FABIANO que não tem proposta nenhuma do São Paulo e está sendo assediado pelo Corintians.Aí sim é o lado profissional.

    Curtir

  6. Poderia ser algo menos preocupante, mas em se tratando da cultura da violência em voga, é de refletir as posturas da torcida, da imprensa gaúcha e do próprio Assis. É preciso dar um basta a esse tipo de barbarismo medieval. Aliás, Gérson, estamos regredindo em nossos padrões civilizacionais. Vou postar algo sobre isso, brevemente, considerando-se o atentado à deputada norte-americana nos EUA.

    Curtir

  7. A MINHA opinião – e pode ser que eu me engane redondamente – é que no início Ronaldinho vai empolgar, fazer lindas jogadas e alguns belos gols. NO INÍCIO é assim mesmo, mas depois vai decepcionar os pobres torcedores do rubro-negro.
    O TORCEDOR do Grêmio – que em termos de fanatismo não fica atrás do listrado do Pará – ainda vai agradecer pelo fato de Ronaldinho não ter ido para o tricolor gaúcho.

    Curtir

  8. É claro que como profissão o jogador deve optar pela melhor pedida ou local de trabalho, conciliando, se possível, o útil ao agradável. Foi-se o tempo do amor pela camisa. Agora o que não pode ocorrer é essa badalação toda. Lembrai-vos do Aleluia que foi beijado pelos torcedores do leãozinho e depois de 2 partidas e a decadência para a situação sem série pagodeou no vôo de volta da derrocada. Pode causar aborrecimento a minoria essa minha opinião, mas é a realidade.

    Curtir

  9. Futebol é negócio ,mas existe ética.Não falei que futebol não é negócio em nnehum momento.Pelo contrário sempre psoto aqui é preciso gestão profissional ,diretoria sem paixonite e e tc.MAS NESSE CASO NINGUÉM VAI DEMOVER MINHA OPINIÃO DE QUE FALTOU ÉTICA DOS FRATERNAIS ASSIS MOREIRAS.MUDARAM SETE ,7 VEZES O CONTRATO A PEDIDO DO JOGADOR SÓ COM O GREMIO.E SE ELE AMASSE O TIME MESMO JOGARIA POR SALÁRIO SIMBÓLICO COMO FEZ PELÉ no Santos ,Alonso No Milionário da Argentina-apelido do River Plate-O cara já tem uma fortuna avalida quase na casa do meio Bilhão junto com o irmão….é mercenário ou não .Vi por aqui a torcida azulete gritando que tal jogador era mercenário só porque foi jogar no PAPÃO.E o R.Gaucho que tinha um contrato para genhar 800 mil no clube do coração e prefere ir para outro por conta de mais 500 mil é só profissionalismo?E por isso que as coisas aqui no PARÁ CUSTAM A ACONTECER …A VISÃO É POLEGAR.

    Curtir

Deixe uma resposta