8 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 11

  1. Muita frescura para o meu gosto. Tudo por culpa da imprensa que fica botando engredientes na feijoada. Te contar. Se não fosse o choro dos sem série não dava outra.

    Curtir

  2. Sem vontade e sem identidade, assim portou-se o Ronaldinho nesta triste comédia que a imprensa enrregou-se de superestimar. Comparo a situação do Ronaldinho com a de um artista que tem ganhos garantidos (dispensa bilheteria) e precisa tão somente de um palco para justificar seus patrocinios. Dele os rubro-negros esperam muito e a noite carioca muito mais.

    Curtir

  3. Esta novela finalmente acabou, vão se arrepender de valorizar tanto um jogador que não tem mais vontade de jogar, mais sim de farrear pelas noites cariocas, essa novela eu já vi, ou esq

    Curtir

  4. Eu não sei se o Ronaldo, irá conseguir jogar 50% do que já jogou um dia! Mais acho que tirando ele, o Flamengo dispõem de um grande jogador em seu elenco, trata-se do hermano “Dario Botinelli” para quem tem curiosidade sobre este cara, basta acessar o “you tube” e usar o nome dele, para apreciar os seus lances e, cada gol de encher os olhos o cara joga muito. Ele começou a carreira no San Lorenzo da Argentina e, depois migrou para o Chile, mais precisamente para o Universidade Catolica do Chile.
    Sem falar ainda no Thiago Neves, ex-jogador do Fluminense o cara joga muito! Acho que com esses três no meio de campo, ate o nosso Zé Augusto seria artilheiro em qualquer campeonato do mundo e, esperar para ver o mengão 2011 em ação.

    Curtir

Deixe uma resposta