9 comentários em “Dois pequenos gigantes da bola

    1. Zona não seria o caso, muito menos homem a homem, podem até achar anti-desportivo, mas apelaria para o corpo a corpo.

      Agora como mestrado no futebol qual nó tático que voce empregaria meu caro Tavernard para este fim?

      Curtir

    1. Minha cara Andreia eu acredito que ela nunca pipocou nas olimpiadas e mundiais que disputou pelo Brsail, talvez o problema seja o elenco Brasileiro que não é a altura e uma andorinha sozinha não faz verão e por acaso o Messi já ganhou alguma copa

      Curtir

    2. Andreia, o problema é que nas Olimpíadas e no mundial ela tem que carregar o resto do time nas costas, pois as outras jogadoras são sofríveis.

      Curtir

  1. Gerson, não me parece que as companheiras da Marta sejam “sofríveis”. O problema do Brasil e da Marta, nas olimpíadas e nos mundiais, é que em determinados países, Estados Unidos p. ex., o futebol é muito mais desenvolvido quantitativa e qualitativamente. Daí que para a Seleção Brasileira mesmo com algumas boas jogadoras e com a fora-de-série Marta, fica difícil triunfar coletivamente.

    Curtir

    1. Concordo com você Antonio Oliveira o problema é que no Brasil o futebol feminino ainda está engatinhando, tivemos uma evolução na ultima decada mas de forma timida

      Curtir

Deixe uma resposta