Tiago Potiguar, principal jogador do Paissandu, tem presença assegurada na decisão do torneio internacional de Paramaribo, domingo. Ele saiu com o joelho machucado do jogo contra o Inter Moengotapoe, na quarta-feira, mas está em recuperação e sua escalação está garantida. O adversário do Paissandu será o vencedor da partida desta sexta-feira à noite, entre Remo e Excelsior Rotterdam. As lesões têm acompanhado o jogador, contratado em 2010 junto ao Potiguar de Currais Novos (RN) e desde então titular absoluto do Paissandu. (Foto: TARSO SARRAF/Bola; com informações da Rádio Clube e do Bola)

Eu acredito que por ele ser um jogador leve e veloz e os estadios do Pará serem pesados devido sa frequentes chuvas o preparador fisico deveria fazer um trabalho especial para ele adquirir massa muscular na pré temporada, assim sim quando um atleta obtém uma boa preparação muscular ele aumenta suas chances de não sofrer lesões pelo ano inteiro
CurtirCurtir
Concordo com vc!
CurtirCurtir
A propósito caro Gilvan, não lembro de nenhum jogador que tenha tido essa atenção no esporte local.
CurtirCurtir
Bem que disseram aqui que o time holandes é AMA DOR.
CurtirCurtir
agora não tem jeito o remo ganhou
agora chegou a sua hora paysanduzinho
agora não adianta correr pois o remo como seu maior
pesadelo voltou 3 x 0 pro leão em cima de vc,s
a torcida do remo vai aonde o remo estiver
e esta no suriname com faixas e bandeiras
pois a torcida do remo esta em todo planeta
remistas sempre onde for.
CurtirCurtir
não adianta gaguejar pois o remo vai demitir mais um tecnico do payssandu pois vamos com tudo clube do remo
a maior torcida do norte presente no suriname.
CurtirCurtir
Hj o Jones na linha de passe fez um comentario que eu ja tinha percebido tb. Desde q chegou ao Paysandu o Tiago reclama dessas dores, e sempre as vesperas de um jogo importante. Sei não.
Obs: Desculpem a grafia, msg de celular.
CurtirCurtir
É no momento o melhor jogador,e sempre elogiado, procura despertar a atenção da mídia nos momentos “decisivos” como agora. Faz parte da valorização profissional.
CurtirCurtir
JÁ vejo preocupações ou me engano?
CurtirCurtir
Em terra de cego que tem um olho é rei. A visão parcial dos cabanos os conduziram a encruzilhada da decisão, restará saber neste domingo que é menos miope.
CurtirCurtir