A estreia do Paissandu na Copa São Paulo de Futebol Junior não podia ter sido mais auspiciosa. O time, comandado pelo técnico Mancha, derrotou o São Caetano por 2 a 1, no estádio José Silveira Nunes, em Louveira, interior paulista. O primeiro gol, marcado por Djalma, surgiu logo aos 15 minutos. O Paissandu jogava bem, mas o Azulão melhorou depois de sofrer o gol e foi à frente, empatando aos 41 minutos, com Almir. Logo a seguir, Elielson desempatou para a equipe paraense. Na etapa final, diante da forte pressão do São Caetano, o goleiro Paulo Vítor se transformou em grande nome da partida, evitando novo empate paulista.(Com informações da Rádio Clube)
Parabéns a gorotada alviceleste! E a luta continua!
CurtirCurtir
É o futebol de base dando resposta a quem um dia declarou querer eliminá-lo.
CurtirCurtir
O que falta para essas divisões de base de Remo e Paysandu, é um melhor investimento nelas, em todos sentidos, principalmente na escolha de profissionais qualificados(técnicos) e um centro de formação de atletas (CFA). Parabéns a garotada do Papão.
CurtirCurtir
Toda razão a você, meu caro Cláudio. O dia que investirem em profissionais qualificados e em um espaço adequado pra o desenvolvimento dessa atividade, terão retorno mais que garantido ao investimento feito e não mais precisarão fazer aquele monte de contratação de alto risco, que só faz aumentar o passivo do clube a ponto de por em risco seu patrimônio.
CurtirCurtir
Não entendo o presidente.
Quando o time foi eliminado em 2009 ele botou meio time na rua, responsabilizando-os pelo fiasco.
Em 2010, criou uma situação de insatisfação do plantel com relação à premiação como motivo para o fiasco dentro da Curuzu.
Agora, depois da vitória de ontem, aproveitou o microfone para atacar a imprensa.
Eu sinceramente gostaria muito de entende-lo.
CurtirCurtir
Acácio, talvez ele tenha um distúrbio bipolar.Melhor consultar um psiquiatra.
CurtirCurtir
Em Rondonia há um CFA ….um estado sem nenhuma TRADIÇÃO no futebol e já envia jogadores sub 15,17 e 18 para clubes do sudeste.Se lá houvesse alguém representando o PAYSANDU com certeza alguns craques futuros iriam para Belem.Para o BICOLOR porque a galinha azulete já começou a trilhar a ladeira para o limbo.
CurtirCurtir
SE GANHAR ou empatar as próximas, certamente a imprensa local vai dar o Paissandu como candidato ao título, e eleger um ou dois supercraques.
A CONFERIR.
CurtirCurtir
Pode ser todos uns pernas-de-pau, mas a imprensa sempre achará um para cantar louvores.
CurtirCurtir
Em tempo: Podem.
CurtirCurtir