
Em temporada de férias em Belém, Roni, atacante do Palmeiras, fez uma visita especial ao estádio Evandro Almeida, conhecendo as novas instalações. O jogador aceitou um convite do presidente Fábio Bentes, depois de ter feito declarações sobre o clube que desagradaram a torcida azulina. “É maravilhoso voltar onde tudo começou, onde tive o privilégio de fazer história. É uma honra voltar ao Baenão, visitar as pessoas que estavam comigo. Fiquei impressionado com tudo que vi, a estrutura que o clube tem, é digno de clube grande. Então hoje o Remo está de parabéns”, disse o atacante palmeirense, revelado nas divisões de base do Leão.
Roni não escondeu a alegria em ver como a estrutura do Baenão melhorou e fez questão de elogiar a gestão de Fábio Bentes. “Está totalmente diferente. Fiquei impressionado. Parabenizo a diretoria e o presidente pelo trabalho que bem fazendo. Tudo está melhor, academia, fisioterapia, pilates. Na minha época não tinha isso”, observou Roni.
O presidente azulino falou da importância de ter um jogador do nível de Roni visitando o Baenão. “Fiz esse convite para que o Roni viesse conhecer tudo o que mudou. Fiquei feliz porque ele se emocionou, lembrou de boas histórias, viu que mudou. Viu que a preparação da base está mudada, deu uma palavra pro time sub-17. Me deixa feliz porque a gente tem um embaixador lá fora, que fala bem do nosso clube e vai mostrar que a estrutura mudou. Vai ser mais uma porta aberta pro Remo”, disse Fábio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/e/S/JNQ1uhQGWPXCDgN7AlFg/screenshot-2021-12-21-at-17-03-34-clube-do-remo-de-clubedoremo-fotos-e-videos-do-instagram.png)
Roni estava acompanhado de seu empresário Hércules Junior, responsável por sua polêmica saída do clube em 2015, depois das semifinais da Copa Verde e do Campeonato Paraense. Revelado em 2014, ele deixou o clube após um acordo obscuro do ex-presidente Pedro Minowa com o empresário.