O PSC voltou a tropeçar jogando dentro de casa pela Série C. Ficou no empate em 1 a 1 com o Altos-PI, apesar de ter atuado sempre no campo de defesa inimigo. O problema é que, apesar de atacar muito, o time não criava situações de perigo. O melhor momento foi aos 24 minutos, em cabeceio de Bruno Paulo que desviou no pé de Mimica e saiu para escanteio.
O Altos se fechava e explorava o contra-ataque. Na primeira boa jogada, chegou ao gol. Aos 33′, Lucas Campos chutou de chapa para abrir o marcador na Curuzu. O PSC não teve criatividade para construir jogadas na frente e, de vez em quando, fraquejava na marcação sofrendo alguns sustos.

No intervalo, o técnico Vinícius Eutrópio (foto) trocou Bruno Paulo por Danrlei, mas o PSC continuava lento nas saídas e errando muitos passes. Aos 20 minutos, em chute forte de Diego Matos, o goleiro Fábio deu rebote e Danrlei empatou. Logo em seguida, em boa arrancada, o centroavante quase marcou o segundo. Apesar de botar pressão nos minutos finais, o Papão não conseguiu chegar ao gol da vitória.
Com o resultado, o PSC caiu para a terceira posição no Grupo A da Série C, com 12 pontos, atrás de Tombense (1º) e Botafogo-PB (2º).
Patética a declaração do “professor” Vinícius, ao final do jogo contra o Alto-PI, ao tentar justificar mais um vexame do time: a “culpa” é das defesas dos adversários que jogam contra o Paysandú, na Curuzú….kkkk !!! Certamente, preferiria que estes times jogassem sem goleiro…
Voltou a repetir o “clichê” que o clube é o “maior” da chave, e que “temos” que achar a “solução”. Nós, quem ???
O time começou a rodada no topo da tabela, terminou em 5o, já flertando com a ladeira. Todos os 4 do G4, após a 8a. rodada, estão nessas posições com generosas contribuições do Paysandú !!
Deveria, sim, ter coragem de dizer que, com Robinho, Ruy, Jhonnatan, Ratinho, Israel, Paulinho, o time vai continuar patinando. As substituições nos jogos têm sido quase sempre as mesmas; ficamos sem saber quem é o pior, o que saí ou o que entra. E os “reforços”, sub-40, continuam a aterrissar…
Se, pelo menos, empatar com o Manaus, na próxima rodada, a “solução” será ele ter coragem de pedir o boné.
CurtirCurtir