Danrlei marca, mas Papão segue sem vencer na Curuzu

O PSC voltou a tropeçar jogando dentro de casa pela Série C. Ficou no empate em 1 a 1 com o Altos-PI, apesar de ter atuado sempre no campo de defesa inimigo. O problema é que, apesar de atacar muito, o time não criava situações de perigo. O melhor momento foi aos 24 minutos, em cabeceio de Bruno Paulo que desviou no pé de Mimica e saiu para escanteio.

O Altos se fechava e explorava o contra-ataque. Na primeira boa jogada, chegou ao gol. Aos 33′, Lucas Campos chutou de chapa para abrir o marcador na Curuzu. O PSC não teve criatividade para construir jogadas na frente e, de vez em quando, fraquejava na marcação sofrendo alguns sustos.

Fomos maduros', avalia Vinícius Eutrópio após vitória diante do Santa Cruz  - Portal Roma News

No intervalo, o técnico Vinícius Eutrópio (foto) trocou Bruno Paulo por Danrlei, mas o PSC continuava lento nas saídas e errando muitos passes. Aos 20 minutos, em chute forte de Diego Matos, o goleiro Fábio deu rebote e Danrlei empatou. Logo em seguida, em boa arrancada, o centroavante quase marcou o segundo. Apesar de botar pressão nos minutos finais, o Papão não conseguiu chegar ao gol da vitória.

Com o resultado, o PSC caiu para a terceira posição no Grupo A da Série C, com 12 pontos, atrás de Tombense (1º) e Botafogo-PB (2º).

Um comentário em “Danrlei marca, mas Papão segue sem vencer na Curuzu

  1. Patética a declaração do “professor” Vinícius, ao final do jogo contra o Alto-PI, ao tentar justificar mais um vexame do time: a “culpa” é das defesas dos adversários que jogam contra o Paysandú, na Curuzú….kkkk !!! Certamente, preferiria que estes times jogassem sem goleiro…
    Voltou a repetir o “clichê” que o clube é o “maior” da chave, e que “temos” que achar a “solução”. Nós, quem ???
    O time começou a rodada no topo da tabela, terminou em 5o, já flertando com a ladeira. Todos os 4 do G4, após a 8a. rodada, estão nessas posições com generosas contribuições do Paysandú !!
    Deveria, sim, ter coragem de dizer que, com Robinho, Ruy, Jhonnatan, Ratinho, Israel, Paulinho, o time vai continuar patinando. As substituições nos jogos têm sido quase sempre as mesmas; ficamos sem saber quem é o pior, o que saí ou o que entra. E os “reforços”, sub-40, continuam a aterrissar…
    Se, pelo menos, empatar com o Manaus, na próxima rodada, a “solução” será ele ter coragem de pedir o boné.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s