Contusões atrapalham planos de Givanildo

givanildooliveira-7

Sem Leandro Brasília, que se lesionou no jogo contra o Águia, o técnico Givanildo Oliveira ganhou mais problemas para o clássico de domingo. Levy e Gabriel Lima sentiram dores na coxa e dificilmente poderão jogador. Geandro também está contundido e é outro que deve ficar fora do grupo relacionado para o Re-Pa. Para a vaga de Levy na lateral direita a opção é Gustavo. No meio-campo, Brasília deve ser substituído por Felipe Recife ou Fernandes.

Givanildo teve a semana inteira para analisar e corrigir problemas na equipe. Ficou particularmente preocupado com os erros de passe. “Trabalhamos em campo curto, não inventamos nada. Tenho todo o respeito pela partida, já participei de outros clássicos no Brasil e esse daqui é o que mais se fala mesmo, mas é um jogo. Não é qualquer um, é mais difícil e complicado por ser um clássico, mas temos que entender que é uma partida normal. Isso eles têm que colocar na cabeça, nunca se intimidar e nunca achar que são melhores”, analisa Giva sobre a partida.

Remo e Paissandu jogam neste domingo (11), às 16h, no estádio Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em partida válida pela 9ª rodada do Parazão.

Deixe uma resposta