Contusões atrapalham planos de Givanildo

givanildooliveira-7

Sem Leandro Brasília, que se lesionou no jogo contra o Águia, o técnico Givanildo Oliveira ganhou mais problemas para o clássico de domingo. Levy e Gabriel Lima sentiram dores na coxa e dificilmente poderão jogador. Geandro também está contundido e é outro que deve ficar fora do grupo relacionado para o Re-Pa. Para a vaga de Levy na lateral direita a opção é Gustavo. No meio-campo, Brasília deve ser substituído por Felipe Recife ou Fernandes.

Givanildo teve a semana inteira para analisar e corrigir problemas na equipe. Ficou particularmente preocupado com os erros de passe. “Trabalhamos em campo curto, não inventamos nada. Tenho todo o respeito pela partida, já participei de outros clássicos no Brasil e esse daqui é o que mais se fala mesmo, mas é um jogo. Não é qualquer um, é mais difícil e complicado por ser um clássico, mas temos que entender que é uma partida normal. Isso eles têm que colocar na cabeça, nunca se intimidar e nunca achar que são melhores”, analisa Giva sobre a partida.

Remo e Paissandu jogam neste domingo (11), às 16h, no estádio Jornalista Edgar Proença (Mangueirão), em partida válida pela 9ª rodada do Parazão.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s