
Depois da estreia vitoriosa diante do Águia em Marabá, o técnico Givanildo Oliveira projeta uma semana de treinos e ajustes para o clássico Re-Pa, domingo, no Mangueirão. A equipe passou pelo Águia mostrando eficiência e repetindo algumas falhas, mas cravou sua segunda vitória seguida no campeonato.
Para dar mais consistência técnica à equipe, a diretoria autônoma de Futebol e o técnico já fazem sondagens buscando reforços para a reta final do Parazão e para a campanha na Série C. Ontem, fontes do clube especulavam como possíveis contratados o volante Moacir (Ferroviário-SP), o zagueiro Fábio Ferreira (ex-Botafogo e Ponte), o meia Mailson (Red Bull-SP), o volante Adilson (Novorizontino) e o meia-atacante Mazinho (Oeste). Além desses, o segundo volante Dedeco (Castanhal) também estaria na lista.
Mazinho (foto), goleador da Série B 2017, é o principal nome cobiçado pelos azulinos. Na semana passada, após seus primeiros contatos com o elenco, Givanildo preparou e repassou aos diretores uma lista de contratações, buscando sanar carências do elenco. Os nomes especulados fariam parte da relação de indicados pelo treinador. O Paulistão é um dos focos do Remo no momento.
“Tivemos uma conversa a respeito disso (contratações) e foi feita uma pequena lista. Então já tenho alguns jogadores conversados. Alguns não podem vir porque estão no Campeonato Paulista e ainda têm chance de classificar. Outros, de repente, assim que acabar o Paulistão, poderão vir, porque não tem mais chances de classificação. Também tem de outros lugares, não só de São Paulo”, disse Givanildo.
So Patacoada…Mazinho ganha mais de 100 mil no Oeste.
CurtirCurtir
São especulações, amigo. Ninguém confirmou as contratações.
CurtirCurtir
E o Oeste ta na serie B.
CurtirCurtir