Remo se prepara para o clássico e corre em busca de reforços

Oeste-Mazinho-premiere-fc

Depois da estreia vitoriosa diante do Águia em Marabá, o técnico Givanildo Oliveira projeta uma semana de treinos e ajustes para o clássico Re-Pa, domingo, no Mangueirão. A equipe passou pelo Águia mostrando eficiência e repetindo algumas falhas, mas cravou sua segunda vitória seguida no campeonato.

Para dar mais consistência técnica à equipe, a diretoria autônoma de Futebol e o técnico já fazem sondagens buscando reforços para a reta final do Parazão e para a campanha na Série C. Ontem, fontes do clube especulavam como possíveis contratados o volante Moacir (Ferroviário-SP), o zagueiro Fábio Ferreira (ex-Botafogo e Ponte), o meia Mailson (Red Bull-SP), o volante Adilson (Novorizontino) e o meia-atacante Mazinho (Oeste). Além desses, o segundo volante Dedeco (Castanhal) também estaria na lista.

Mazinho (foto), goleador da Série B 2017, é o principal nome cobiçado pelos azulinos. Na semana passada, após seus primeiros contatos com o elenco, Givanildo preparou e repassou aos diretores uma lista de contratações, buscando sanar carências do elenco. Os nomes especulados fariam parte da relação de indicados pelo treinador. O Paulistão é um dos focos do Remo no momento.

“Tivemos uma conversa a respeito disso (contratações) e foi feita uma pequena lista. Então já tenho alguns jogadores conversados. Alguns não podem vir porque estão no Campeonato Paulista e ainda têm chance de classificar. Outros, de repente, assim que acabar o Paulistão, poderão vir, porque não tem mais chances de classificação. Também tem de outros lugares, não só de São Paulo”, disse Givanildo.

3 comentários em “Remo se prepara para o clássico e corre em busca de reforços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s