Remo negocia com trio de jogadores que se destacou na Segundinha

mileojunior_paulinhoaraujo

Ramon, Pelezinho e Heré. Trio de destaque na campanha do Izabelense na Segundinha de acesso ao Parazão 2018 pode estar de malas prontas para integrar o elenco do Remo na próxima temporada. Logo depois do jogo em que o Izabelense foi eliminado do torneio, domingo, frente ao Parauapebas, no estádio Edilson Abreu (Santa Izabel), os diretores Miléo Jr. e Paulinho Araújo conversaram com os jogadores, abrindo caminho para uma possível transferência para o Evandro Almeida.

Paulinho não confirmou acordo com os atletas, mas admitiu que há interesse nas contratações. “São jogadores que estávamos observando. Depois do jogo, confirmamos o que queríamos, eles têm qualidades. Agora vamos ver o que irá acontecer”, disse. Pelezinho armou a jogada do gol do Izabelense, que culminou em penal cobrado (e convertido) por Ramon.

Revelação do Izabelense, Sandro do Socorro Pereira, o volante Pelezinho, tem 28 anos e não possui grande rodagem no futebol. Gilmar Wallacy Lima Teixeira, o atacante Heré, de 23 anos, e Ramon Rogério da Costa Vilhena, volante de 25 anos, têm passagem por vários clubes.

Heré foi da base de Corinthians (SP) e treinou no Fluminense (RJ), além de ter defendido Ceará (CE), Mogi Mirim (SP), Anapolina (GO), Castanhal e Tapajós. Ramon, nascido em Abaetetuba, começou a carreira no Boa Esporte (MG) e passou pelo Rio Branco (AC), Tombense (MG), URT (MG), Tupi (MG) e Caldense (MG). O Izabelense foi sua primeira equipe do Pará na disputa da Segundinha.

Ramon, depois da conversa mantida com os dirigentes, revelou que recebeu proposta e que está analisando. “É uma boa oportunidade. Vou conversar ainda com a minha família, que me ajuda muito nessas horas, para definir a minha vida”, disse. Heré também confirmou as sondagens. “Conversei com alguns diretores do Remo. Foi tudo muito rápido, mas acho que há interesse. Foi um contato rápido, mas disseram que gostaram do meu futebol. Vamos aguardar”. (Com informações do Bola e da Rádio Clube do Pará)

Um comentário em “Remo negocia com trio de jogadores que se destacou na Segundinha

  1. Penso que acontecerá com esses jogadores o mesmo que aconteceu com o Léo Rosa e o Jaquinha i.e. não são jogadores para clubes de massa. Geralmente começam bem, mas depois, com a pressão e o peso da camisa…o futebol desaparece.

    Curtir

Deixe uma resposta