
Foi na piscina e na academia de ginástica Gabriel de Souza Castro, que fica no estádio da Curuzu, que os jogadores do Paissandu se exercitaram ontem. A equipe se representou depois de vencer o Náutico por 3 a 1, na Arena Pernambuco, e praticamente garantir permanência na Série B para a próxima temporada.
O trabalho de recuperação física na piscina teve o objetivo de amenizar o desgaste físico causado pelo jogo e também pela viagem. Já a movimentação na academia da Curuzu e no circuito funcional foi realizada apenas com os jogadores que não atuaram contra o Náutico ou que entraram no decorrer do jogo.
O meio-campista Fábio Matos, que sofreu entorse no tornozelo esquerdo, ficou em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube, assim como o zagueiro Diego Ivo, poupado por causa de cansaço muscular.
O Papão ainda realiza mais dois treinamentos em preparação para a próxima partida do time bicolor, diante do Brasil de Pelotas-RS, na Curuzu, no próximo sábado (11), pela 35ª rodada da Série B 2017. (Com informações da Ascom-PSC)