
Foi dele o gol salvador que impediu nova derrota do Paissandu dentro de casa, na última sexta-feira, diante do Vila Nova-GO. Bergson, fazendo jus à condição de ídolo dos bicolores, marcou naquela noite seu 23º gol pelo Papão em 2017. O atacante agora está entre os maiores goleadores do ano, atrás apenas de Henrique Dourado, do Fluminense-RJ, com 30, e de Fred, do Atlético-MG, que tem 26 gols.
Ausente dos últimos dois jogos, contra Londrina-PR, por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Criciúma-SC, Bergson festejou a volta aos gramados. “Fiquei muitos dias sem treinar, então voltar hoje para mim é gratificante. Marcar também. Infelizmente não conseguimos os três pontos, mas agora é descansar para terça-feira estar bem. Ainda temos cinco jogos pela frente e vamos fazer o nosso melhor”, disse.
Bergson tem 42 jogos disputados em 2017 e marcou 23 gols, posicionando-se em terceiro lugar no ranking dos artilheiros da temporada, ao lado de Jô, do Corinthians, e André, do Sport-PE. (Com informações da Ascom-PSC)
O projeto dele para 2018 é Série A.
Pode ir até ganhando menos que o PSC possa oferecer, mas é Série A.
CurtirCurtir