PM limita em 25 mil público nas semifinais do turno

Em reunião realizada na tarde desta quinta-feira, na FPF, a Polícia Militar limitou em 25 mil a capacidade para o público no estádio Mangueirão nos jogos das semifinais do turno. A PM alerta que não há espaço suficiente, com as obras do BRT na Augusto Montenegro, para a entrada e saída dos torcedores, daí limitar o público nos dois jogos.

13 comentários em “PM limita em 25 mil público nas semifinais do turno

  1. Na engenharia se aprende que o concreto dilata, exceção ao Mangueirão onde, jogo após jogo, encolhe. Projetando-se eventual RExPA, na final do 1º turno, a PM deverá liberar, no máximo, público de 10.000 torcedores; 5 mil para cada um dos times.

    Curtir

  2. Em Belém as coisas vão de mal a pior. Já foram gastos milhões nesse BRT e até agora nada pronto, o prazo de entrega já venceu a muito tempo, o prefeito vai terminar esse primeiro mandato as obras não foram entregues.

    Aqui em Porto Alegre foi gasto bem menos e o BRT não precisou de asfalto especial no corredor. A obra cobre toda a avenida Bento Gonçalves que corta praticamente toda a cidade de Porto Alegre.

    Curtir

  3. Se continuar assim, o Mangueirão vai ficar pequeno até pra torcida da Tuna…O que nunca muda, é o numero de torcedores anunciados e o que a gente vê na arquibancada…Nunca bate…E tem gente que ainda pergunta porque o coroné é o eterno presidente da FPF?…Voces já viram algum dirigente reclamar disso?…A não ser os que querem o lugar dele…kkk

    Curtir

  4. São projetos, se é que podemos chamar de projetos, que são elaborados sem ampla visão do antes, durante e depois. É muita incompetência sem rigor nas cobranças de prazos e fiscalização das verbas destinadas. TDZ.

    Curtir

  5. Penso que a PM tá correta… Segurança do torcedor, em primeiro lugar… Lembrem que, ano passado, a PM já dizia isso e nada foi feito..Não precisamos passar pelo ocorrido na Fonte Nova, pra começar a se preocupar com o Colosso do Bengui.. Torcedor deveria agradecer por ter alguém que ainda se preocupa com a segurança dele… Pode ser que daqui pra frente, Remo e PSC, se sentindo prejudicados, comecem a cobrar dos responsáveis, essas obras que faltam, pra que o Mangueirão possa abrigar 40, 50 mil torcedores, mas com segurança total.

    É a minha opinião.

    Curtir

  6. Na minha opinião o Pará perdeu a grande oportunidade de ter uma arena moderna padrão FIFA no período da Copa. Era para ter demolido o estádio e construído um novo dandi todas as condições ao público que é eterno usuário.
    Mas as paixões falaram mais alto e o preço é este.
    Teremos uma final com público limitado ou de torcida única. E esperar para ver.
    O belo Mangueirão está ultrapassado, só não admite quem não quer.

    Curtir

  7. Já cantei a pedra quando reduziram para 35 mil.

    Daqui a um tempo vão interditar de vez alegando outra problema, quem sabe, aquele montão de concreto que compõe a cobertura.

    Curtir

  8. Até então não há problemas com a estrutura do Mangueirão e sim com o acesso ao mesmo

    Daí a Pm pra ter menos trabalho ou prevendo um caos total, limitou o público

    Na minha opinião nenhum dos dois jogos vai ter ou teria mais de 25 mil torcedores
    Por isso acho desnecessária essa atitude da Pm.

    Curtir

  9. Sobre esse mangueirinho, gostaria que fossem feitos:
    Escolas
    Hospitais
    Postos de saúde
    Transporte público
    Recuperação de prédios, praças e monumentos

    PADRÃO MANGUEIRINHO

    Assim como o finado Gabriel acabou com o Mangueirão com aquela pista olímpica
    Esse jateve tá inventando esse ginásio, que só a manutenção vai custar o olho da cara

    Um absurdo!

    Curtir

  10. Por isso que ele não estar bancando ingressos aos torcedores do Leão. Tá todo comprometido com essas obras que não levam a lugar nenhum. Azar do Leão.

    Curtir

Deixe uma resposta