https://www.youtube.com/watch?v=OpmaFeocHaI
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Mas só 6 mil pagantes?…Cadê os 18 mil ST?…E o Velber?…É a arma secreta pra final?…kkkk
CurtirCurtir
Paissandu foi soberano na partida e com o resultado definido no primeiro tempo, pouco forçou no segundo. Valeu pela vitória, mas o time deve está atento as demandas da competição. Em outras palavras, ninguém ganha jogo de véspera.
CurtirCurtir
Égua, só 6 mil kkkkkkkkk e olha q nem choveu kkkkkkkk se chove elas se borravam todas kkkkkkk
CurtirCurtir
Sobre o público, ainda que o amigo Antônio Fenômeno faça piada, penso que os 8.589, entre pagantes e não pagantes, devem ser visto como um bom público, de modo especial em um dia extremamente chuvoso e um jogo (na teoria) desinteressante.
CurtirCurtir
Celira, o Paysandutá devendo $alarios
Tá sendo acionado na justiça por perna de pau
Os sócios torcedores não estão pagando
E não comprou um caminhão
10 anos na frente de qualquer clube do Pará
CurtirCurtir
No outro lado tá tudo lindo e maravilhoso
SÓ QUE NÃO kkkkkkkkk
CurtirCurtir
É como falo, Papão, tá sobrando nesse Parazão… Brincou, mais uma vez, de jogar futebol… Quem será a próxima vítima?
CurtirCurtir
Time do Papão está bem arrumado e encontrou em Celsinho seu ponto de equilíbrio. Quando não dá para chegar com a força do ataque, ele aparece para meter bolas para dentro da área e abrir caminho pra vitória. Tem sido assim até agora, com expectativa de evolução nos próximos jogos.
CurtirCurtir
Águia adversário na próxima fase da copa verde…Águia adversário na semi…Quando eu digo que é parceria, tem gente que se aborrece…Mas já tá dando na vista…kkk
CurtirCurtir
O Águia hoje é o maior adversário do Lobo. Queiram ou não, estar sempre rodeando o maior do norte.
CurtirCurtir
Mas vejam o que retrata bem o texto da coluna: Jogo festivo, amistoso e para cumprir tabela, porém ingresso a 40 reais, muito salgado para o jogo contra time sem expressão e eliminado, onde temos uma decisão forte e muito difícil domingo, mas mesmo assim a Nação Fiel Bicolor mostrando seu poder e grandeza não negou fogo e colocou mais renda é público que o jogo super decisivo entre remo e paraupebas, onde os times lutavam por classificação. Vejam se não tenho razão em exaltar a grandeza dessa Nação Fiel Bicolor?????????????????????rsrsrsr
CurtirCurtir
Achei que a Fiel decepcionou, pois o time merecia mais presença na Curuzu, sem chuva e no centro da cidade. Depois quando o Maia reclama, crucificam o cara.
CurtirCurtir
Amigo Claudio, vá devagar… é muito cedo ainda pra encher de elogios ao time do Paysandu.
CurtirCurtir
Também esperava mais, mas se eu não fui por razões diversas, como querer cobrar dos demais faltosos. Domingo é valendo e o mangueirão ficará lotado aí sim, a festa será quente. Ontem foi rm ritmo de valsa.
CurtirCurtir
Ferdinando, concordo com você. Apesar dos pesares, demonstra ter bom senso e não briga com os números, ao contrário do nosso Nélio.
CurtirCurtir
Agora se o Lobo estivesse na situação em que o Leão entrou em campo, certamente esse jogo seria no Mangueirão lotado. Como lotaria se o Leão jogasse em Belém. Não vamos perder tempo com coisas óbvias.
CurtirCurtir
Falou tudo Gerson kkkkkkkkkkk torcida de sofá kkkkkkkk
CurtirCurtir
Apesar dos pesares, Rs …. Você as vezes me surpreende. Arigatō.
CurtirCurtir