12 comentários em “A novela FHC-Mirian-Globo em 10 passos

    1. Muito bem lembrado, amigo Jaime. Se por acaso a ex-amante bancada com dinheiro de paraíso fiscal fosse do Lula, o céu já teria desabado e o petista certamente já teria ido em cana. Afinal, os retardados on-line e demais reaças do país não toleram desvios morais da esquerda. Imagine se, ainda por cima, ela tivesse feito abortos a pedido do amante… Minha mãe Santíssima. Kkkkk

      Curtir

  1. Esses 10 passos foi dado com a perna esquerda. Uma só de direita diria que FHC não é pai da criança e a empresa em nota esclarece que FHC é inocente. Muito sapeca essa denunciante puladora de altas cercas.

    Curtir

    1. O roteiro foi elaborado em cima dos fatos e da ordem cronológica de divulgação, pelos blogueiros, obviamente. Midiazona só veio depois (inclusive a Globo) quando não havia como abafar. Empresa enrolada até o pescoço sai dizendo que é inocente, mas uma offshore nas Ilhas Cayman não segura integridade moral de ninguém rss… Acorda, Ferdinando.

      Curtir

  2. Pura verdade, Gerson. Eis porque não consigo assumir partido nessa polîtica suja. Aliás, penso que tudo conspira sempre a favor do mais sacaneado, não digo nem injustiçado, pela grande mídia, e nesse caso, Lula, raposa felpuda que é, ainda vai tomar conta desse galinheiro pois não há ninguém nem conjuntura favorável ao PSDB.

    Curtir

  3. Faltou na sequencia que tudo é culpa do Lula. Ele deveria ter dito ao FHC para não se meter com uma Miriam, pois foi uma Miriam que fez o Lula perder eleição para o Collor. Entretanto, não creio que o Lula aprendeu, pois logo se meteu com a Rose Noronha e deu no que deu. Ela está sendo investigada pela operação Porto Seguro e o Instituto Lula está pagando os advogados dela. Cada presidente com as suas ligações perigosas.

    Curtir

Deixe uma resposta