Vote no maior ídolo remista de todos os tempos

48 comentários em “Vote no maior ídolo remista de todos os tempos

    1. Valeu, amigo Cláudio, pela sugestão. Voto no Negão Motora, que vi jogar no auge. Não lembro de nenhum outro atacante que tenha agitado tanto a torcida como Alcino.

      Curtir

  1. Votei no Mesquita. Foi um grande jogador; honrou a camisa azulina por toda a década de 70 e parte da década de 80. Onde é que se vê isso hoje em dia…? O Amoroso eu não vi jogar.

    Curtir

  2. Muito bem lembrado prezado Alberto, o Flávio caça-rato, pode até não sido o maior ídolo de todos os tempos do remo, mas sem dúvida ele e o Albertinho, são 2 mitos que a sofrida torcida remista jamais vai esquecer.

    Curtir

  3. O remo é um time atípico mesmo.

    O maior titulo deles foi em 2005 e desse grupo nenhum citado.

    Lembrando que o Dadinho foi campeão da série B pelo papão

    Gian, Agnaldo, Ageu jogaram no papão também

    Amigo Lima, não digo o caça rato, mas o Dewson merecia ser lembrado

    Curtir

    1. Há uma grande quantidade de atletas de destaque que jogaram nos dois rivais, amigo Edson. Coisa absolutamente normal, que não diminui ninguém, muito pelo contrário.

      Curtir

  4. Mesquita tbm jogou no bicolor

    Só não entendo porque chamam o artur de rei

    Assim como chamam o Ramos de mito.

    Imagina como chamariam pro Robgol ou Iarley?

    Curtir

  5. Na minha opinião pra foi o Gian por tudo quer ja fez no Remo em 2003/2004 no primeiro Re x Pa de 2003 ele empatou o jogo no fim e terminou em 1×1 mais foi em 2004 que ele ser consagrou com a camisa do Remo no titulo 100% e tambem uma curiosidadeGian e Agnaldo e Arthur estivero juntos naquele ano Gian era titular absoluto principal jogador do time Arthur eatava na resrva Agnaldo era o técnico

    Curtir

  6. Eu na minha opinião foi o Gian porque Agnaldo e Arthur eram volantes na época de jogador em 2003 o Principe do Baenão fez o gol de empate contra o Paysandu no fim do jogo é já em 2004 Giam o camisa 11 carregou o Leão pro titulo 100% Arthur era reserva Agnaldo era o Técnico quem no final foi o papuzinho kkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  7. Essa mucura fedorenta da vovó fica ligado nas notícias do Leão kkkkkkkkk é a falta kkkkkkkkk menino do buchão criado pela avó kkkkkkkk larga o radinho desgraça kkkkkk

    Curtir

  8. “8 DE ABRIL DE 1972. Estamos aos 32 minutos iniciais de jogo e o Mais Querido vence por 1 a 0. Alcino, o maior centro avante que o Norte conheceu, domina a redonda na intermediária listrada, dribla Beto, dribla João Tavares e Jorge Correia; desesperado, o goleiro listrado Délcio abandona o arco, o gigante pára. Todos na curuzu ficam em silêncio; Alcino faz que chuta para o gol e o goleiro se atira ao gramado, e aí, diante de todos, numa profunda demonstração de superioridade, o gigante surpreende a todos e…

    … senta em cima da bola.

    A vergonha listrada é geral. Enfurecidos os jogadores bicolores partem para agredir Alcino; a confusão se estabelece. Alcino é expulso, abandonando o gramado sob aplausos do apaixonado torcedor remista e sob a mira odiosa do torcedor listrado, que foi humilhado dentro da sua casa, a curuzu.”

    Curtir

  9. O engraçado é que esse clone é bissexual kkkkkk

    E nada do Gian receber seu voto

    Segundo, o Gerson, este sistema impede a pessoa votar duas vezes no mesmo candidato

    Curtir

  10. Artur se aproximando… Mas, nada obstante a inegável categoria nas quatro linhas e o prestígio desfrutado pelo “Rei” junto a Fenômeno, se vencer será trabalho de marketing específico para bombar a enquete, eis que O Ídolo azulino de todos os tempos, é o Alcino mesmo.

    Curtir

  11. MANOEL RIBEIRO poderia ser muito bem o eterno ídolo remista. pois participou da maioria das vitórias de seu time,apagando ou mandando alguém apagar os refletores, quando o placar lhe era favorável . Só eu presenciei umas 3 vezes !

    Curtir

  12. Na tua cabecinha oca deve ter sido 33 vezes né kkkkkkk quem será o ídolo das mucura? Eu aposto no bandido, adivinha kkkkkkkkk comédia

    Curtir

  13. Artur que ama pra caramba o remorto
    Inclusive impediu que o filho dele jogasse nesse amado time dele, já passou na frente do Alcino

    O negão motora, que Deus o tenha, já foi muito injustiçado mesmo, se vivo fosse nem ligaria

    O Gian é o fona, só tem um voto

    A Wanessa não foi, qm votou nele?

    Kkkkkkkkkkkk

    Será que foi o fã do Nicacio?

    Curtir

  14. Acho q foi a tua avó, deve ter se apaixonado também pelo Gian kkkkkkkkk velha assanhada kkkkkkkkk deve ainda gostar da toscana kkkkkkk é por isso q eu digo: mucura fedorenta de merda nossa eterna piada e nosso eterno freguês kkkkkkkkkk copia essa aposentadp

    Curtir

  15. Todos meus avós já morreram, e dos 4 só conhecí a mãe da minha mãe, de quem eu lembro que peguei umas cipoadas lá em Chaves no Marajó, por ter mexido no camarão que tava secando no sol.

    Naquele tempo, há uns 35 anos, o respeito tinha que existir.

    Muda o disco retardo!

    Curtir

  16. Acompanho o futebol desde 1989 (frequentando estádio) e, de longe, o maior craque que eu vi jogar nos gramados paraenses se chama Arthur, que dignificou a 10 do Leão nos anos de 1991/1992. Alcino não vi jogar, mas acredito que ele e Bira (que também não vi mas a impressionate marca não deixa dúvidas), ao lado de Arthur, deveriam ser os mais citados.

    Para esclarecer alguma má comparação, o Gian foi sim um grande jogador, mas no seu auge Arthur jamais seria banco dele, só o foi em 2004 porque ele já estava em fim de carreira.

    Curtir

Deixe uma resposta