Parazão 2012 – Classificação do returno

POS. TIMES PG J V E D GP GC SG AP
Remo 15 7 4 3 0 14 6 8 71.4
Paissandu 12 7 3 3 1 8 6 2 57.1
Águia 11 7 3 2 2 12 11 1 52.4
São Francisco 10 7 3 1 3 15 14 1 47.6
Independente 9 7 2 3 2 13 12 1 42.9
Cametá 8 7 2 2 3 9 13 -4 38.1
São Raimundo 6 7 1 3 3 8 10 -2 28.6
Tuna 4 7 1 1 5 8 15 -7 19.0

7 comentários em “Parazão 2012 – Classificação do returno

  1. Como o Paysandu não corre mais nenhum risco, podemos dizer que dos 3 grandes da capital só o Paysandu nunca foi rebaixado para a segunda divisão do parazão.

    Curtir

  2. A coisa está tão feia para o futebol paraense que tem até torcedor festejando o fato de seu time não ter sido rebaixado de divisão estadual.

    A que ponto chegamos!

    Curtir

  3. Existe na caserna uma teoria de que “o comandante é o espelho da tropa”.
    Já que comparam o futebol a exército, sendo cada partida uma batalha, o mesmo ocorre em relação às direções de clubes que são o espelho da sua torcida.
    Quando o próprio torcedor se alegra com pouco é sinal de que a direção está no mesmo caminho.

    Curtir

  4. Agora que o spc escapou da degola, acredito que o João Bocão não segura e nem o S. Francisco vai dar RExPA na final do turno. Daí, não tem favoritos, bom para Torcida e para os cofres dos dois clubes.

    Curtir

  5. Apesar da irônia de alguns celecres remistas aqui do blogue, prefiro me antenar na possivel final deste returno, onde tenho plena convicção, de que teremos mais um RE-PA, é este será o divisor de águas para o restante do ano. Sé o Paysandu vencer os seus próximos jogos no paraense, assim como o Remo vencer os seus, estarão praticamentes credenciados a decidir o titulo do segundo turno, logo quem vencer o super clássico, estará com a moral mais doque elevada para decidir contra o Cametá, este que se cuide, poís dificilmente terá condições de segurar um dos dois grandes na grande decisão. Mais, não e isso, que está me intrigando, o que me intriga é o fato de quem vencer o campeonato regional, irá para o Brasileirão com estes mesmos jogadores e técnicos.
    A minha preocupação maior e com o meu Paysandu, se isso acontecer com o Paysandu, dificilmente o Lecheva deixará de ser o treinador do Paysandu na terceirona, assim como muitos outros jogadores que não tem condições de vestir mais a camisa do Paysandu na série C.

    Todo cuidado e pouco neste momento, principalmente para o PAYSANDU!

    Curtir

  6. Fala sério!!!Essa foi por pouco!! Não adianta pedir para o LOP criar vergonha na cara porque ele é descarado. So espero é que o INOPERANTE Conselho Deliberativo bicolor ou Conselho Do Ricardo Resende saia da inércia, se manque, tome vergonha na cara e tome alguma providência URGENTE porque deixar a torcida do Paysansdu aprensiva e precupada daquele jeito com possibilidade e medo de ver o Paysandu ser rabaixado no Parazão foi realmente cruel demais não da para entender. Dos Clubes considerados grandes de Belém, somente o Paysandu Sport Clube, o maior e mais glorioso do Norte em todos os tempos nunca sofreu aquele que pode ser considerado o maior vexame de todos os tempos no futebol paraense que é ser rabaixado. Esse vexame histórico so pertencem aos times do Remo e da Tuna. Esse vexame é muito pior que 7×0, que Tabu 33 sem dúvida alguma e Remo e Tuna possuem esse demérito. Mas graça a esse LOP quase o papão faz companhia para eles nessa lambança de ser rebaixado no parazão. E pior é que não tem mais virada de mesa igual como o Remo fez para voltar vergonhosamente pelo tapetão. Se o Paysandu cai ele ia disputar o seletivo porque tapetão aqui so ajuda o remo. Rizende dessa escapamos mas abre o olho de uma vez.

    Curtir

Deixe uma resposta