/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/h/5/MXk0wpSPCnSX6qugzmRA/ricardinho.jpg)
A vitória tranquila sobre o Itupiranga foi muito comemorada pelos bicolores e valorizada pelo técnico Márcio Fernandes, que destacou a atuação da equipe, que mostrou objetividade e foco para conquistar a goleada. “Nós tivemos mais tranquilidade para finalizar. Conversamos com o time no vestiário, estávamos fazendo a nossa melhor partida no campeonato. Acredito que em todas as partidas temos criado bastante e estamos evoluindo a cada jogo, nos dando confiança, mas precisávamos ter mais tranquilidade para poder finalizar”.
Apesar de satisfeito com a vitória, o técnico mostra preocupação para o clássico Re-Pa do próximo domingo. No segundo tempo, após marcar o terceiro gol do Papão, o meia Ricardinho (36 anos) sentiu dores e deixou a partida. O jogador é o principal destaque individual do time e um dos destaques deste início de Parazão.
“Tivemos algumas baixas hoje. Ricardinho sentiu uma contusão, nos preocupa. Vamos ter uma recuperação, conversar com o departamento médico. O Henan está melhorando bastante, o Bileu também. Já estão treinando. Talvez tenhamos esses jogadores à disposição. Se tivermos, vamos ter um leque maior de opções”, disse Márcio Fernandes.
Além de Ricardinho, o atacante Marcelo Toscano também saiu com dores, mas não chega a preocupar. As substituições no lado bicolor foram feitas antes dos 25 minutos do segundo tempo, o que teria afetado o desempenho da equipe na reta final do jogo. O elenco do PSC se reapresenta na tarde desta quinta-feira, 17, para um treino regenerativo dos titulares. O jogo contra o Remo está marcado para domingo, às 17h, na Curuzu, com presença apenas da torcida bicolor. (Foto: John Wesley/Ascom PSC)
A preocupação do Remo deve ser redobrada. Além da boa equipe do PSC, também deve ser em relação aos homens da arbitragem. Vi agora no Twitter que estão cogitados para o sorteio: Dewson, Gustavo Ramos e Andrey.
Sem intervalo técnico e nenhuma substituição, primeiro tempo com 5 minutos de acréscimo. Humm…
CurtirCurtir