
Os jogadores do Paissandu realizaram um último treinamento, na tarde desta sexta-feira (13), antes da partida de estreia pela Série B do Campeonato Brasileiro contra a Ponte Preta, marcada para hoje à noite. O grupo se movimentou no CT da Macaca, em Campinas.
A atividade foi dividida em duas etapas. Na primeira, o elenco bicolor fez um exercício de aquecimento muscular. Em seguida, já com o técnico Dado Cavalcanti à frente, os jogadores se movimentaram em um treino tático de posicionamento e lances de ataque contra defesa. Por fim, na última parte do trabalho, o treinador bicolor ainda orientou os atletas em jogadas de bola parada e cobranças de pênalti.
O provável time do PSC para o jogo é: Renan Rocha; Mateus Silva, Diego Ivo, Edimar e Mateus Miller; Nando Carandina, Danilo Pires, William e Pedro Carmona; Mike (Moisés) e Cassiano. A grande novidade é a presença do meia inglês Ryan Williams no banco de reservas. O jogador foi contratado junto com Walter, mas só foi regularizado há duas semanas.
Na Ponte, o técnico Doriva fará seu segundo jogo no comando do time. Na estreia, no meio da semana, pela Copa do Brasil, a Ponte venceu o Náutico por 3 a 0.
O jogo começa às 21h deste sábado (14), no estádio Moisés Lucarelli (com portões fechados), na cidade de Campinas. (Foto: Ascom PSC)
Maycon Silva nem viajou amigão!
CurtirCurtir
Verdade, amigo. Vou retificar.
CurtirCurtir