
Tirou o Brasil do mapa da fome,
Reconstrução da industria naval.
10 universidades.
45 extensões.
214 escolas técnicas.
12 milhões de empregos.
Fim da dívida com FMI.
Ascensão das classes mais pobres.
Apesar de tudo isso, não podemos votar no Lula pois “ele irá transformar o Brasil numa Venezuela” e sua eleição causará “transtornos no país”.
Um generaleco da reserva, que nada fez até hoje de útil pelo país, ousa se manifestar ameaçando o STF, insultando a democracia e nada lhe acontece.
Esse gorila de pijama é a versão 2.018 da vaca fardada de 1964. Cadeia nele!
CurtirCurtir
Os sinais vinham sendo dados há tempos, sempre me manifestei aqui. A postagem do general, numa democracia de fato e direito, jamais poderia ser tolerada. Foi uma clara ao estado de Direito. Vivemos, desde 2016, um regime de exceção. O ódio, insuflado pela velha mídia, se manifesta em todos os lugares. O comunismo, alvo preferencial dos fascistas em 1964, foi substituído por todo e qualquer pensamento de esquerda.
CurtirCurtir