
Barcelona.

Porto Alegre.

Recife.

Largo da Carioca, RJ.

Imperatriz, MA.

Barcelona.

Porto Alegre.

Recife.

Largo da Carioca, RJ.

Imperatriz, MA.
À beira da extinção, informação e curtição sem perder o sinal do Wi-Fi.
futebol - jornalismo - rock - política - cinema - livros - ideias
Não vai ter golpe!
CurtirCurtir
Dilma fica!
CurtirCurtir
Estive nas ruas, contra o retrocesso que teima em ferir de morte as esperanças de um país melhor, mais justo e solidário. Para frente é que se anda! A democracia não deve ser suprimida ou golpeada, mas radicalmente aperfeiçoada a fim de refletir de fato os anseios do povo brasileiro. Não é tempo para neutralidade. Erros como os ocorridos há 52 anos não podem se repetir. É preciso estar com os punhos cerrados na caminhada. Que possamos fazer despertar as consciências para o momento delicado pelo qual passamos. Apelemos ao pensamento enquanto outros, de forma contumaz, apelam apenas ao instinto a fim de se forjar consenso. Há 52 anos este expediente foi largamente utilizado… e a História ainda nos cobra o preço pelo descalabro. Pensemos mais e melhor… vamos à luta!!!
PS: Fala Cléber. Sou eu sim, Daniel, da turma de 2001. Abraços meu velho!!!
CurtirCurtir
É isso aí, amigo Daniel. Foi muito bom encontrá-lo em meio à manifestação ali entre aquelas milhares de pessoas. Revi vários amigos também, caso de Jimmy e até um sobrinho do meu saudoso amigo Paulo Cecim. Todos conscientes da importância do momento que vivemos, fundamental para a consolidação democrática do país. Na luta, sempre!!
CurtirCurtir
Igualmente amigo Gerson! Foi muito bom perceber que o campo progressista e de esquerda está unificado, salvo um ou outro discurso de vanguarda, o que é absolutamente normal. Diferentemente da oposição zumbificada e binária, existe massa crítica no campo progressista. A variedade de pessoas dos mais diferentes grupos sociais nas movimentações de ontem atestam o que falo. Avante!
CurtirCurtir