5 comentários em “União geral contra o golpe

  1. Estive nas ruas, contra o retrocesso que teima em ferir de morte as esperanças de um país melhor, mais justo e solidário. Para frente é que se anda! A democracia não deve ser suprimida ou golpeada, mas radicalmente aperfeiçoada a fim de refletir de fato os anseios do povo brasileiro. Não é tempo para neutralidade. Erros como os ocorridos há 52 anos não podem se repetir. É preciso estar com os punhos cerrados na caminhada. Que possamos fazer despertar as consciências para o momento delicado pelo qual passamos. Apelemos ao pensamento enquanto outros, de forma contumaz, apelam apenas ao instinto a fim de se forjar consenso. Há 52 anos este expediente foi largamente utilizado… e a História ainda nos cobra o preço pelo descalabro. Pensemos mais e melhor… vamos à luta!!!

    PS: Fala Cléber. Sou eu sim, Daniel, da turma de 2001. Abraços meu velho!!!

    Curtir

  2. É isso aí, amigo Daniel. Foi muito bom encontrá-lo em meio à manifestação ali entre aquelas milhares de pessoas. Revi vários amigos também, caso de Jimmy e até um sobrinho do meu saudoso amigo Paulo Cecim. Todos conscientes da importância do momento que vivemos, fundamental para a consolidação democrática do país. Na luta, sempre!!

    Curtir

  3. Igualmente amigo Gerson! Foi muito bom perceber que o campo progressista e de esquerda está unificado, salvo um ou outro discurso de vanguarda, o que é absolutamente normal. Diferentemente da oposição zumbificada e binária, existe massa crítica no campo progressista. A variedade de pessoas dos mais diferentes grupos sociais nas movimentações de ontem atestam o que falo. Avante!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s