
Na imagem, o paraense Walmir Oliveira da Costa, ministro do TST, ao lado da esposa Maria dos Reis, entrega ao papa Francisco uma camisa do Paissandu. O papa riu quando Walmir informou que o clube derrotou o Boca Juniors em La Bombonera. Como se sabe, Francisco é torcedor fanático do San Lorenzo de Almagro.
Esse é nosso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
CurtirCurtir
Deus perdoe os pecadores.
CurtirCurtir
O papa bom, esse sabe das coisas.
CurtirCurtir
Papão, o orgulho do norte!
CurtirCurtir
O Papa riu quando ele falou não passa perfume, tem q usar fedendo kkkkkkkkkk
CurtirCurtir
Antonio Valentim recolha-se a sua dor de cotovelo.
CurtirCurtir
Pecado seria entregar aquela camisa do enlutado.
Deus o livre!
CurtirCurtir
Torcedor do remorto se corroe de inveja. Kkkkk
CurtirCurtir
Kkkkk esse aí é do tempo do caixão roxo kkkkkkk tem pavor
CurtirCurtir
Não se espantem se na próxima semana pintar mais uma promoção de feijoada lá pelas bandas da arena zeca chibé. Motivo: angariar uns trocados para enviar, por sedex, uma camisa do enlutado para o Papa Francisco….. O risco é a segurança do Vaticano isolar o volume como droga, ou passar para a turma dos serviços gerais usarem como pano de chão…. Deus é brasileiro, mas o Papa é argentino, pop e Paysandú. Fazer o quê sumanos..?
CurtirCurtir
Sem forçar a barra, amigos: o papa é San Lorenzo de Almagro, e qualquer um presenteia a quem quiser com qualquer camisa, e ninguém está com inveja de coisa alguma por isso. Como diria José Saramago, evitemos confundir as coisas.
CurtirCurtir