A novela jurídica continua a rondar a decisão do returno do Parazão. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) cassou a liminar concedida pelo TJD-PA aos jogadores Adriano e Cassiano, do Remo. As informações foram divulgadas pelo advogado do Águia, André Cavalcante. Adriano foi expulso e recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo passado, em Marabá. Já Cassiano recebeu o 3° amarelo na mesma partida. A liminar havia sido concedida pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal. Apesar da decisão do STJD, a diretoria do Remo confirma que Adriano está escalado para o jogo por ter sido beneficiado por efeito suspensivo, concedido pelo tribunal. Cassiano já tinha sido descartado para o jogo.
Durante a semana, o presidente do Águia, Ferreirinha, havia pedido a cassação da liminar do TJD e teve seu pedido negado. O departamento jurídico através dos advogados André Cavalcante e Osvaldo Sestário conseguiram neste sábado junto ao STJD a cassação da liminar que favorecia o Remo. (Com informações da Rádio Clube)
Vale lembrar Gerson e amigos, que a liminar que foi derrubada, foi do Cassiano, que não ía jogar mesmo, acredito que ele foi relacionado para confundir o Galvão. Agora, o Dr. André Cavalcanti, advogado do Águia, PENSA valer também para o Adriano, o que não é, por isso Adriano vai para o jogo e, legal, por tudo que li. Pelo que estou vendo, é difícil para o advgado do Água, admitir que o nó tático, já começou, pois mesmo que o Remo venha a ser punido, ele jamais perderia o título, pois se ganhar(mesmo empatando ou perdendo), amanhã, vai a 23 pontos contra 15 do Azulão e, só perderia os pontos ganhos nessa partida e, esses pontos perdidos, não seriam dados ao Águia.
CurtirCurtir
Ai, ai, ai, ai, ai! Isso está me cheirando um imbroglio daqueles, e o pior, com o Remo se dando muito mal no(a) final.
CurtirCurtir
Acabei de ter a confirmação que o Adriano não vai mesmo para o jogo. Ahhhhhhhhhhhhh, H. Gualbertooooooooo. Te dizer…
CurtirCurtir
A reunião da diretoria do Remo, na sexta à noite, que se estendeu até o começo da madrugada, já sinalizava para a não escalação do Adriano. A prudência é arma dos sábios, amigo Cláudio.
CurtirCurtir
Se o Remo se fizer de doido e escalar estes jogadores, que foram punidos dentro de campo, o clube do Remo, pode se despedir da quarta divisão! Pois, o Águia de Marabá irá recorrer ate o infinito, para recuperar a classificação para a finalíssima contra o quase morto MAPARÁ.
CurtirCurtir
Diria Nonato Cavalcante: “Hum, isso vai dá problema”.
CurtirCurtir
Incrive essa Aguial!Ficaram o Campeonato Todo Reclamando de Arbitragem e tals,e na Final foram extremamante beneficiados por Um Arbitro Totalmente Imparcial.Agora,se o Remo Ganhar amanha vao ficar chorando como sempre,eita time encrenqueiro da porra.Mas Amanha n tem jeito nao,vai ser 2-0 pra calar a Boca do Tal Joao Galvao que ainda queria reclamar da Arbitragem Domingo,Muita Cara de pau mesmo!!!
CurtirCurtir
A decisão equivocada (?) ou terá sido premeditada ? do TJD/PA foi corrigida pelo STJD. Deveria ter ficado para após o jogo, quando o Remo perderia os pontos e por consequencia o turno. Em 28.04.12, Marabá-PA.
CurtirCurtir
Essa decisão cassando a liminar do TJD/PA corrigindo a decisão equivocada(?) ou terá sido premeditada ? deveria sair após o jogo quando o Remo perderia os pontos do jogo e por consequencia o returno. Eita advogadozinho/diretor incompetente este tal de Hamílton Gualberto. Quem tem operador de direito desse quilate não precisa de inimigos, pois já o têm em casa. Em 28.04.12, Marabá-PA.
CurtirCurtir
gerson, toda a torcida do remo, consciente, sabia que não daria. a lei diz que o atleta tem que cumprir a automatica, não ha via jeito! o remo tentou mas contra a lei é dificil prosperar uma coisa inedita dessa. mas temos atletas capazes e vamos levar esse titulo pro baenão.
avante leão…..
CurtirCurtir
Alberto, o Remo quase entrou numa arapuca construída por ele mesmo. Não havia motivo (pelo menos aparente) para tentar forçar a escalação dos jogadores. O Remo pode ser campeão sem eles, como poderia não ser com eles em campo.
CurtirCurtir
Isso mostra que o sr. da razão, HG, só tem voz aqui em Belém, onde todos, por alguma razão, o temem.
CurtirCurtir
Vitor por favor respeite o amado e glorioso paysandu,não seja mal educado,tua mãe não te deu educação?
CurtirCurtir
Gey gue,
Amanhã depois que eu tomar uma grade de cerveja comemorando o título do segundo turno agente conversa, isso se vc aparecer aqui. Vai procurar notícias do seu P4P4O.
Saudações azulinas!
CurtirCurtir
Verdade Gerson, como vc disse em sua coluna, o Remo tem jogadores capazes de substituir perfeitamente esse dois, que bom que tudo isso foi resolvido antes da partida, mas vamos combinar quando escutei que o sobre nome desse Senhor que autorizou era “TOURINHO” já sabia que era alguma coisa p/ o Leão se ferrar. Nem os gigantes do futebol europeu conseguem reverter um decisão da arbitragem, imaginem o Clube do Remo que é vigiado de perto pela Federação Paisandu de Futebol. Apoio uma manifestação da torcida remista pela saída do Coronel Nunes da frente da Federação, ele precisa tomar o mesmo rumo do Ricardo Teixeira, só assim nosso futebol vai sair dessa crise infinita.
CurtirCurtir
Não adiantou tanto esperneio do Águia. Leão foi lá e créu! agora é pegar o mapará perigoso, com respeito, mas com a força da maior torcida do norte, o Fenômeno Azul.
CurtirCurtir