STJD derruba liminar, mas Remo escala Adriano

A novela jurídica continua a rondar a decisão do returno do Parazão. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) cassou a liminar concedida pelo TJD-PA aos jogadores Adriano e Cassiano, do Remo. As informações foram divulgadas pelo advogado do Águia, André Cavalcante. Adriano foi expulso e recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo de domingo passado, em Marabá. Já Cassiano recebeu o 3° amarelo na mesma partida. A liminar havia sido concedida pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal. Apesar da decisão do STJD, a diretoria do Remo confirma que Adriano está escalado para o jogo por ter sido beneficiado por efeito suspensivo, concedido pelo tribunal. Cassiano já tinha sido descartado para o jogo.
Durante a semana, o presidente do Águia, Ferreirinha, havia pedido a cassação da liminar do TJD e teve seu pedido negado. O departamento jurídico através dos advogados  André Cavalcante e Osvaldo Sestário conseguiram neste sábado junto ao STJD a cassação da liminar que favorecia o Remo. (Com informações da Rádio Clube)

16 comentários em “STJD derruba liminar, mas Remo escala Adriano

  1. Vale lembrar Gerson e amigos, que a liminar que foi derrubada, foi do Cassiano, que não ía jogar mesmo, acredito que ele foi relacionado para confundir o Galvão. Agora, o Dr. André Cavalcanti, advogado do Águia, PENSA valer também para o Adriano, o que não é, por isso Adriano vai para o jogo e, legal, por tudo que li. Pelo que estou vendo, é difícil para o advgado do Água, admitir que o nó tático, já começou, pois mesmo que o Remo venha a ser punido, ele jamais perderia o título, pois se ganhar(mesmo empatando ou perdendo), amanhã, vai a 23 pontos contra 15 do Azulão e, só perderia os pontos ganhos nessa partida e, esses pontos perdidos, não seriam dados ao Águia.

    Curtir

  2. Se o Remo se fizer de doido e escalar estes jogadores, que foram punidos dentro de campo, o clube do Remo, pode se despedir da quarta divisão! Pois, o Águia de Marabá irá recorrer ate o infinito, para recuperar a classificação para a finalíssima contra o quase morto MAPARÁ.

    Curtir

  3. Incrive essa Aguial!Ficaram o Campeonato Todo Reclamando de Arbitragem e tals,e na Final foram extremamante beneficiados por Um Arbitro Totalmente Imparcial.Agora,se o Remo Ganhar amanha vao ficar chorando como sempre,eita time encrenqueiro da porra.Mas Amanha n tem jeito nao,vai ser 2-0 pra calar a Boca do Tal Joao Galvao que ainda queria reclamar da Arbitragem Domingo,Muita Cara de pau mesmo!!!

    Curtir

  4. A decisão equivocada (?) ou terá sido premeditada ? do TJD/PA foi corrigida pelo STJD. Deveria ter ficado para após o jogo, quando o Remo perderia os pontos e por consequencia o turno. Em 28.04.12, Marabá-PA.

    Curtir

  5. Essa decisão cassando a liminar do TJD/PA corrigindo a decisão equivocada(?) ou terá sido premeditada ? deveria sair após o jogo quando o Remo perderia os pontos do jogo e por consequencia o returno. Eita advogadozinho/diretor incompetente este tal de Hamílton Gualberto. Quem tem operador de direito desse quilate não precisa de inimigos, pois já o têm em casa. Em 28.04.12, Marabá-PA.

    Curtir

  6. gerson, toda a torcida do remo, consciente, sabia que não daria. a lei diz que o atleta tem que cumprir a automatica, não ha via jeito! o remo tentou mas contra a lei é dificil prosperar uma coisa inedita dessa. mas temos atletas capazes e vamos levar esse titulo pro baenão.

    avante leão…..

    Curtir

  7. Gey gue,

    Amanhã depois que eu tomar uma grade de cerveja comemorando o título do segundo turno agente conversa, isso se vc aparecer aqui. Vai procurar notícias do seu P4P4O.

    Saudações azulinas!

    Curtir

  8. A reunião da diretoria do Remo, na sexta à noite, que se estendeu até o começo da madrugada, já sinalizava para a não escalação do Adriano. A prudência é arma dos sábios, amigo Cláudio.

    Curtir

  9. Alberto, o Remo quase entrou numa arapuca construída por ele mesmo. Não havia motivo (pelo menos aparente) para tentar forçar a escalação dos jogadores. O Remo pode ser campeão sem eles, como poderia não ser com eles em campo.

    Curtir

  10. Verdade Gerson, como vc disse em sua coluna, o Remo tem jogadores capazes de substituir perfeitamente esse dois, que bom que tudo isso foi resolvido antes da partida, mas vamos combinar quando escutei que o sobre nome desse Senhor que autorizou era “TOURINHO” já sabia que era alguma coisa p/ o Leão se ferrar. Nem os gigantes do futebol europeu conseguem reverter um decisão da arbitragem, imaginem o Clube do Remo que é vigiado de perto pela Federação Paisandu de Futebol. Apoio uma manifestação da torcida remista pela saída do Coronel Nunes da frente da Federação, ele precisa tomar o mesmo rumo do Ricardo Teixeira, só assim nosso futebol vai sair dessa crise infinita.

    Curtir

  11. Não adiantou tanto esperneio do Águia. Leão foi lá e créu! agora é pegar o mapará perigoso, com respeito, mas com a força da maior torcida do norte, o Fenômeno Azul.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s