“Numa semana que se antecipa dramática para o Fla, a pergunta que não quer calar vem de uma raposa felpuda com vasta experiência na política rubro-negra: ‘Na história do Flamengo, alguma esposa de presidente meteu o bedelho na administração dele? Por que diabos, então, o marido de Patrícia Amorim (Fernando Shiman) manda tanto no clube? Os sócios a elegeram, não a ele, que deveria se limitar ao protocolar papel de primeiro marido. Até porque nem rubro-negro é. Torcia pelo Flu…’”.
De Renato Maurício Prado, em sua coluna de O Globo e DIÁRIO, sobre os pitacos do marido de Patrícia Amorim no Flamengo.
Gerson, sempre temos o RMP por aqui..pq nao a Syane, o Rui, o Cacá ? a coluna de ontem do Cacá por exemplo apostava em bons resultados dos ”titãs” paraense…
CurtirCurtir
Nem todo mundo autoriza ter seu trabalho reproduzido, amigo Edmundo. No caso do Renato, temos os direitos de publicação de sua coluna.
CurtirCurtir
Falando nos locais, Edmundo, você ouviu no sportv a narração feita pelo AL da Liberal/CBN do quarto gol do paysandú (e o que achou)?
CurtirCurtir
Esse urubu tá com urucubaca ausausuausausu e morto asuausuausu
CurtirCurtir
Sinceramente amigos, no Flamengo e assim mesmo! É uma avacalhação GENERALIZADA, mostram que o amadorismo, não e exclusividade só do Pará.
CurtirCurtir
Antonio Oliveira, nao vi ainda…mas narração de Radio na TV nunca dá certo…rsrsr….e Gerson, os ”locais” nao autorizam as reproducoes ??? é isso mesmo ??
CurtirCurtir
Amigo Edmundo, como disse antes, nem sempre há essa autorização. E não gosto de utilizar a produção dos colegas por minha conta e risco. Existem particularidades que não vem ao caso detalhar aqui.
CurtirCurtir
Torcedor tem cada idéia. onde é que o cara vai colocar o amor por seu clube acima do amor da sua mulher ao ponto de prejudica-la.
CurtirCurtir