A Diretoria do Remo apresentou nesta quinta-feira o último reforço para a disputa do Parazão e da Copa Verde. É o atacante Edgar, 30 anos, cedido pelo Sampaio Corrêa (MA). Curiosamente, Edgar iniciou carreira no futebol paraense, defendendo o Ananindeua, em 2008. Na entrevista de apresentação ele disse conhecer bem a torcida azulina: “Você entra ali no Mangueirão, vê aquela torcida e se arrepia. Aquilo me deu mais motivação para vir para cá. O professor Josué (Teixeira, técnico do Remo) ligou para eu vir para cá e falei que vinha para cá ajudar ele. Nesse período que eu vou ficar, vou me dedicar ao máximo para ajudar a equipe com muitas vitórias”.
O Remo joga com o Sampaio no dia 12 de janeiro, no Souza, e Edgar pretende entrar na partida. “O presidente Sérgio Frota (Sampaio) ligou para o Josué dizendo para ele não me colocar nesse jogo. Mas eu vou treinar e quero jogar, quero pegar ritmo o mais rápido possível”, disse.
Sobre a fama de farrista, Edgar negou categoricamente. “Isso é conversa de pessoas que não gostam do jogador. No Sampaio, eu fiz por onde. Às vezes, o cara perde um treino por doença, e pensam que a o cara está na vagabundagem. E a torcida vai ver que sou um jogador diferente e não sou nada disse que falaram”, explicou. (Com informações de Café Pinheiro/Bola)


