Papão é eliminado da Copinha com gol nos acréscimos

Um gol no final da partida, como na estreia frente ao Paraná, eliminou o Paissandu da Copa São Paulo de Futebol Junior, na tarde desta quinta-feira. Jogando contra a Penapolense-SP, os bicolores até fizeram um jogo bem equilibrado, mas falhas individuais levaram à derrota. Os paulistas abriram o placar aos 38 minutos do segundo tempo, com Adriano. Aos 44 minutos, Ramonzinho empatou para o Papão. Mas, aos 48 minutos, deu números finais à partida, aproveitando vacilo da marcação bicolor. Como havia sido derrotado na estreia, o Papão foi eliminado antecipadamente da disputa. Cumprirá tabela na terceira rodada jogando contra o Volta Redonda-RJ.

5 comentários em “Papão é eliminado da Copinha com gol nos acréscimos

  1. Não há preparo, não há investimento forte na base. A prova é que faz muito tempo que não fatura um estadual sub 20. Na copa norte 2015 perdeu o título em casa para o time peladeiro e inexpressível do Fast Club que hoje é time semi amador. Dessa forma forma sair fora da Copa São Paulo sub 20 por antecipação não é espantoso , não é novidade.

  2. E em 2016 foi desclassificado da Copa Brasil sub 20, em casa pelo Bahia. Ou se demite toda a comissão técnica e nomeia uma nova, ou é melhor investir mais no sub 20. desse jeito que está não

  3. Esse time do Paissandu é complicado. Levar gols no acréscimo em dois jogos é realmente pedir pra ser eliminado. Agora, é ver se algum jogador pode ser útil no profissional.

Deixe uma resposta