
Multidão calculada em mais de 30 mil pessoas se reuniu, na noite desta quinta-feira, em frente ao prédio da Rede Globo em São Paulo em protesto contra os ataques da emissora ao governo Dilma e ao ex-presidente Lula. Aos gritos de “Não vai ter golpe!” “O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo!”, manifestantes deram o recado: 1964 não vai se repetir.
(A notícia sobre os protestos não foi divulgada em nenhuma emissora de TV e nem nos portais da internet).
Isso a Globo nunca vai mostrar, mas fico feliz em saber que o povo está na rua protestando diariamente, não podemos deixar de mostrar nossa indignação com o golpe que a globo é o juiz tucano estão querendo dar.
CurtirCurtir
1964 NUNCA MAIS ! Respeitem o Povo Brasileiro e um governo legitimamente eleito.
CurtirCurtir
O interessante é como ela mudou o noticiário, depois da tal planilha com os nomes dos políticos envolvidos, o JN apenas diz que o conteúdo está sob segredo de justiça decretado pelo Amoral. Kkkkkkk Desliguem a Globo e Saiam do Facebook que o país melhora. E falando no JN, o Bispo de São Paulo Dom Odilo Scherer foi agredido por uma mulher, que o chamou de comunista e traidor que deveria sair da igreja, ao apoiar o governo contra o golpe, vejam a que ponto chegamos, o JN não falou nada e as imagens divulgaras no site da Globo não mostra essa parte, mas tem outro vídeo no YouTube com toda a agressão sofrida pelo Bispo. A intolerância já passou dos limites, e estou muito preocupado com as pessoas de bem desse nosso País.
CurtirCurtir
Desculpem, esse anonimo acima sou eu.
CurtirCurtir