
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
É por aí mesmo. Semana passada escrevi algo bem semelhante ao que o JK escreve no post.
CurtirCurtir
Concordo com o Juca. Lula esqueceu o povo e se enturmou com a elite que vivia às custas do governo. Pensou que se tornaria um deles. Errou feio. Quando pressionada e enjaulada, os antigos aliados foram os primeiros a denunciar o que ele tinha feito por debaixo dos panos.
CurtirCurtir
Engano seu, amigo Cardoso. A fala do Juca é noutra direção: a Casa Grande não perdoa os que vêm da senzala, Gilberto Freyre já dizia isso. O fato de ter sempre evitado a confrontação de classes foi o maior pecado do grande Lula, pois a elite jamais perdoa e naturalmente daria um jeito de se vingar do que considera ter perdido nos governos populares do PT.
CurtirCurtir
Depois do Lay aparece o “seu” Cardoso que sempre vem mais para confundir o que para explicar. Defende com tanto fervor a classe dos honestos e probos tucanos que me dá a impressão ser um DAS.
CurtirCurtir
Governos “populares” corruptos e que comunistas aplaudem para manter o povo como curral eleitoral e que a única coisa que muda é que acrescentam outras elites,como os jornalistas,artistas,politicos,lideres,de sindicatos,de diretorios e os nomeados em cargos no governo e em estatais sem concurso publico.Esse é o governo “popular” das esquerdas que gostam de se apoderarem dos bens e dos cofres dos outros.
CurtirCurtir