Diretoria remista aposta em lotação do Mangueirão

Longe de sua torcida desde o começo da Série D, quando foi obrigado a cumprir três jogos fora de Belém, o Remo se prepara para finalmente reencontrar o Fenômeno Azul neste domingo, às 18h, no estádio Jornalista Edgar Proença. O jogo contra o Vilhena vale pela rodada final da primeira fase do campeonato, podendo garantir ao Remo o primeiro lugar na chave A1. A Diretoria do clube colocou 35 mil ingressos (carga máxima) à venda. O torcedor pode comprar bilhetes na sede social, nas bilheterias do estádio Evandro Almeida e pela internet, no site oficial do Leão.

A arquibancada custa R$ 30,00 e a cadeira sai por R$ 50,00. A novidade é em relação à promoção do programa de sócio-torcedor Nação Azul. Quem adquirir ingresso para a partida, ficará isento do pagamento do valor de inscrição no ST remista, passando a pagar somente a mensalidade referente ao plano escolhido.

10 comentários em “Diretoria remista aposta em lotação do Mangueirão

  1. O setor de marketing do Remo finalmente começou a agir. Um clube que detém a maior torcida do Norte (os números comprovam, basta vê a média de torcedores nos jogos em Belém), deve saber explorar essa massa.

    No programa Nação Azul (exibido em Tv Aberta) todas as dúvidas de como se tornar um sócio torcedor foram esclarecidas, além de informar os tipos de planos que os torcedores podem escolher.

    Parabéns aos envolvidos, tenho certeza que o número de sócios irão aumentar e o Remo só tem a ganhar.

    Curtir

  2. a torcida do rival tem que lotar o mangueirão.

    Afinal de contas, desde aquele fatídico 4×1 sobre o Cuiabá5×1, que eles não veem o timaço deles.

    Acho que vai lotar sim

    Curtir

Deixe uma resposta