Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
Yago é o grande né do futebol paraense nesta década, para o azar dele, está têm sido uma década ruim para o futebol paraense. Quem sabe não melhora com a volta do Remo para a C e a manutenção do Paissandu e Águia na B e C respectivamente.
CurtirCurtir
Primeiro devo dizer que esse comentário não é para todos, exemplo o amigo Gerson, mas devo confessar que as vezes é um pote aturar determinados tipos de reportagens da imprensa paraense.
Primeiro foi aquela história que o Paissandu não ganha fora na série B (batem nessa mesma tecla a semana toda) e agora, depois da vitória magra do PSC sobre o Boa – em um jogo sofrível de assistir – uma pequena parte da imprensa fica publicando em seu site que a escrita de placar magro continua mantida… Faz um favor…. No momento de vitória, é muito melhor essa parte escrever sobre o jogo.
CurtirCurtir
Quem faz isso não tem qualquer responsabilidade com os fatos e a análise séria, amigo Carlos. Por isso, nem merecem maior atenção ou perda de tempo.
CurtirCurtir
Faço minhas suas palavras amigo Carlos Lira, quando o Papão ganha por um a zero, tecem comentários com ar de desdem, mas tomara que o time consiga mais 34 vitórias seguidas pelo placar magro e assim conquiste o título da B, ai eu queria ver se ainda continuariam os comentários de placar magro. Mas fazer o quê se a imprensa azulina é a maioria no meio?
CurtirCurtir
Dando nome aos bois, foi um da ORM de alcunha de Carlos Felip, que fez a referida reportagem!
CurtirCurtir
Em relação ainda a SEEL, eu tenho uma opinião formada onde podem não gostar do que vou falar, mas me parece até picuinha contra o Paysandu porque não é a primeira vez que isto ocorre meus amigos. Parece Picuinha sim, não sei dizer o motivo, mas o Paysandu diante de grandes jogos já foi barrado no baile de atuar no Mangueirão porque o estádio estava cedido para eventos religiosos ou outros eventos. Aqui no Gerson Nogueira, quem acompanha sabe que isto é verdade porque todos lembram a grande polêmica em 2013 quando Paysandu tinha um jogo decisivo com o Oeste se não me engano, onde teria de vencer de qualquer modo para tentar escapar do rebaixamento, pois teria ainda Bragantino e Palmeiras em Belém e vencendo os 3 poderia até sonhar em escapar. So que teria de fugir da retranca que o Oeste viria para K e já intencionado porque também lutava para não cair, e num estádio pequeno como a Curuzu, a retranca poderia ser maior. O jogo seria no Mangueirão porque a Curuzu estava interditada pelo STJD da CBF por medida de segurança, por causa da onda contra o Havai. No mangueirão certamente poderíamos ter um grande público e até vencer o jogo, mas a SEEL não cedeu o estádio ao Papão, nem a pau porque ia ter um evento não esportivo lá e por mais incrível que possa parecer, por não ter onde jogar e correr o risco de WO em favor do Oeste, a CBF foi obrigada a liberar a Curuzu que estava interditada e realizar o jogo lá. Pior foi para o Paysandu porque a entrada foi limitada para 5 mil torcedores que não poderiam entrar com camisas do próprio clube, nem com bandeiras do Papão onde vários torcedores se cobriam com a bandeira bicolor por causa do sol escaldante das 16 horas , chegou a polícia e mandou emrolar porque era ordem das auitoridaes que estavam fazendo a segurança do estádio. Foi triste aquele jogo por tudo que ocorreu , porque perdemos, apesar de ter sido empate, mas ali praticamente fomos rebaixados porque teria de vencer Braga e Palmeiras em Belém e o Sport na ilha, e ainda torcer por outros resultados. E tudo foi culpa da SEEL. Agora novamente isto. A desculpa é que desde 2013 nesta data o estádio e cedido para outros eventos antecipadamente. Ora bola!!!! è um estádio de futebol, onde a despesa de mantunção é caríssima e que so deveria ser cedido para o o futebol. Se não se pode jogar lá é melhor fechar. Aí eu tenho a idéia fixa que diante disto já acho que é chegada a hora do Maia em vez de reformar fachada, aproveitar e iniciar outra grande reforma com a conclusão dos lances de arquibancada que ainda dá para fazer, onde seguramente teria-se espaço tranquilo para cerca de 27 mil torcedores no mínimo, e aí não ficaria-se mais refém das determinações da SEEL como nesses casos que falei. Já é uma coisa que deve ser repensada para o futuro próximo principalmente agora que o sócio torcedor vingou e já poderiá estar em 20 mil se não houvesse interrompido o cadastro de novos nestas últimas semanas
CurtirCurtir
Belíssimo gol do Yago!
A propósito, o Águia vai vencendo o Vila Nova por 1 a 0 e por enquanto assegura o 4o lugar na Terceirona.
CurtirCurtir
Amigo Lira, parte da imprensa dos principais canais esportivos do Brasil, passaram a semana toda perseguindo o Osvaldo Oliveira pra empregar o Luxemburro.
Aí hoje o cara com seu Porco venceu o Corinthians por 2×0.
Agora a perseguição passou pra Minas em cima do Marcelo Oliveira.
Acho que esse rapaz achou magra a vitória do papão contra o Boca em 2003.
CurtirCurtir