Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Aproveitando a deixa, caro Gerson, nosso país tá cheio de moralista FALSO mesmo.
Um grupo de “moleques” se reúnem e como em qualquer boa roda de amigos, depois de conversarem sobre diversos assuntos, penso eu, pariram pra pegar um da turma, quem foi o escolhido? O negro, como poderia ter sido o gordo, o baixinho, o magrinho, o gago e assim se vai.
Mas o diabo é que acharam de botar isso na rede, e hoje os moralistas FALSOS estão de plantão, só esperando a oportunidade.
Aí pegaram o moreninho e disseram:
“Sacola de lixo é preta, sacola de supermercado é branca” e por aí se vai, todos rindo, sem o desgraçado do preconceito marcando em cima, mas os moralistas FALSOS, mesmo com a vitima afirmando que era brincadeira, afastaram os moleques e só faltaram botar na cadeia.
Pode isso?
Enquanto isso, um panaca de um vereador de Curitiba entre outras coisa vem a tribuna e tem a pachorra de dizer que paga pra ser vereador.
E o daqui de Parauapebas que disse que o ganha não tem como se livrar de ser corrupto, e isso falando serio, não e brincadeira de amiguinhos não.
Deveriam se os moralistas FALSOS de plantão, com os olhos voltados pra isso, perderam seus mandatos na hora.
E resumo, viva Cazuza e viva legião urbana.
Que país é este? Os meus inimigos estão no poder!
CurtirCurtir