Não foi o resultado dos sonhos, mas, nas circunstâncias, o Águia acabou saindo satisfeito com o empate em 1 a 1 diante do América de Natal, neste domingo à tarde, no estádio Zinho Oliveira. O América saiu na frente, marcando com o zagueiro Flávio Boaventura, aos 20 minutos do primeiro tempo. E o empate do Águia só aconteceu nos instantes finais da partida.
Com várias estreias no time e armado no esquema 3-6-1, o Águia mostrava certa desorganização em campo, permitindo que o América fizesse seguidos ataques, puxados principalmente por Tiago Potiguar. No plano ofensivo, o Azulão marabaense se saía melhor, criando boas chances, embora falhando no momento de definição. O América teve o jogador Maguinho expulso por falta violenta sobre o lateral-esquerdo Ednaldo.
O América teria outro expulso no segundo tempo. Adriano Pardal (ex-Remo) levou o segundo cartão amarelo e foi excluído, deixando o time potiguar com apenas 9 em campo. O Águia cresceu então em campo e partiu para buscar o empate, mas se atrapalhava nas ações ofensivas. A igualdade só viria aos 43 minutos, em disparo do meia Flamel.
A próxima partida do Águia será fora de casa, no próximo domingo, 24, contra o Salgueiro-PE.
Águia – Paulo Rafael; Fred (Lineker), Bernardo e Negretti; Ari, Diego (Daniel), Esdras (Danúbio), Mael, Flamel e Ednaldo; Monga. Técnico: João Galvão.
América – Busatto; Maguinho, Flávio Boaventura, Cléber e Álvaro (Régis); Judson, Zé Antônio, Adriano Pardal e Cascata (Mateus); Tiago Potiguar (Rocha) e Max. Técnico: Roberto Fernandes.
(Com informações da Rádio Clube do Pará)
Acho que desse ano o águia não escapa
CurtirCurtir
Águia pulou uma fogueira… Se o América estivesse completo até o final, já era…. Mecão vinha embalado e o Águia, montando seu time.. Por isso o Azulão encontrou muitas dificuldades…Mas não se espantem se no jogo de volta, já mais entrosado, o Águia aprontar lá dentro de Natal.
CurtirCurtir
Turma do Bate Papo, na Rádio Clube, hoje, 20hs, na nova Bela Cantina, no conjunto Marex, em Val de Cans… Conto com a audiência dos amigos.
CurtirCurtir
Gostaria que o amigo “comentarista” que disse que a dupla é fracassada, voltasse pra comentar sobre o grande Aguia e sua imensa torcida.
Ontem só mil pagantes com renda de 25 mil
CurtirCurtir