Aconteceu na noite desta terça-feira, na sede social da Assembleia Paraense, a grande festa de entrega do Troféu Camisa 13 aos melhores do Campeonato Paraense. Gandur Zaire Filho, organizador e coordenador da premiação, foi o anfitrião e recebeu os representantes de todos os clubes da competição, além de convidados e cronistas esportivos. O diretor presidente do DIÁRIO, Jader Barbalho Filho, fez a entrega do troféu destinado ao campeão da temporada ao presidente do Remo, Pedro Minowa.
O diretor geral do grupo RBA também participou do evento, posando ao lado dos ganhadores. Pelo Papão, compareceu o ex-presidente Vandick Lima representando a diretoria, ao lado dos atletas premiados – Augusto Recife, Dão, Pikachu, Leandro Carvalho e Bruno Veiga. O árbitro Dewson Freitas (Fifa) foi o grande homenageado da noite, ficando com o troféu de Personalidade Esportiva do ano na escolha da organização do prêmio. (Fotos: MÁRIO QUADROS/Bola)




Parabéns ao Zaire, assim como o Gerson, um dos poucos da imprensa local que abre espaço pra saber o que torcedor pensa.
Parabéns ao Minowa, muitos gostariam de está segurando esse troféu, querem status. O eleito foi ele, não adianta chorar, assim como a Dilma, não adianta apelar pra impeachment, tem que aceitar até o fim.
Minowa matou a pau quando vendeu o roni e trouxe o cacaio, outros iam buscar um roberval davino da vida.
CurtirCurtir
Sinceramente sou Paysandu, mais o que o Leandro Carvalho fez para ser eleito a revelação do campeonato? O cara quase nao jogou e quando jogou não vi ele em campo! Tem alguma coisa errado ai, ou verdadeiramente nosso campeonato foi um fiasco. E na minha opinião o melhor tecnico foi o do Paraupebas, o cara tirou leite da pedra com o time que tinha nas mãos e se ele tivesse tido um pouco mais de sorte ia longe.
CurtirCurtir
Eu sinceramente já deixei de votar há muito tempo nesse troféu camisa 13. Na minha opinião, o sorteio é direcionado para o Paysandu, todos os anos, levar a maior quantidade de troféus. Em várias oportunidades, mesmo o Remo levando mais torcedores para os estádios, no fim sempre os jogadores do Paysandu receberam a maior votação. Este ano, porém, foi demais. Nos dois jogos conta o Paragominas e o Independente o Remo levou cerca de 60.000 torcedores ao estádio, enquanto o rival colocou apenas 2500 contra o Parauapebas. Se apenas 10% desses torcedores do Remo tivessem votado, seriam 6000 votos que dariam tranquilamente ao Fabiano, Dadá, Roni e outros jogadores, a 1ª colocação. O Cacaio e o Igor João tiveram cerca de 1500 votos só agora na reta final. Será que ninguém que votou neles votou no Ameixa como revelação?
Por isso eu não acredito nesse troféu, que não premia os melhores, e além do mais, na minha opinião, é tendencioso pois sabemos as cores que vestem os membros da empresa organizadora.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Essa escolha do Dewson como personalidade esportiva, ainda que seja justíssima, mas teve endereço certo.
CurtirCurtir
Dewson foi escolhido por unanimidade, amigo Edson. Não há como contestar os méritos dele. A pinimba com o Maia é coisa recente que nada tem a ver com a premiação, pois Dewson faz por merecer isso desde que ascendeu ao quadro da Fifa.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sinceramente sou bicolor mas escolher leandro carvalho como revelação é brincadeira de péssimo gosto! ídem para técnico, apesar de ser admirador do lecheva e cacaio o melhor técnico disparado foi o do parauapebas sim.
CurtirCurtir