Ronaldo; Pikachu, Douglas, Tiago Costa e Jairinho; Billy, Vânderson (Neto), Djalma e Harisson; Rafael Oliveira e Tiago Potiguar. Foi o time titular que Lecheva usou no treinamento da manhã desta segunda-feira e, salvo mudanças de última hora, deve enfrentar o Coritiba na quinta-feira, no Mangueirão. (Foto: MÁRIO QUADROS/Bola)

Gerson, boa tarde! O Lecheva ainda está em dúvida entre Vanderson e Neto? Te contar… Acho que tem que continuar com Potiguar no meio e Heliton no ataque.
CurtirCurtir
Muitos podem criticar o lecheva por esta duvida dele entre o Vanderson e o Neto, eu não, acho que realmente esta é a maior duvida pra ele.
Por outro lado graças á Deus que ele resolveu optar pelo Harison na meiúca, mas também se não o colocasse ele de cara, seria já marcação no craque bicolor.
Se fosse eu colocaria o Neto, apenas pra dar mais juventude pro time, mas quem decide é ele.
Boa sorte nas suas escolhas Lecheva.
CurtirCurtir
Kleber o Potiguar está suspenso.
CurtirCurtir
O Lecheva não tem jeito mesmo, se ele avançar o Thiago para o ataque, ele perdera na ofensividade do meio campo, o Djalma e bom jogador, mais como está há muito tempo sem jogar, não tem as minimas condições de render o que se espera.
Assim como foi na última partida, o treinador começar a dar sinais de total desconhecimento de seus comandados, o mais coerente seria, ele manter o ataque com o Rafael ao lado do Magrão, é o meio campo, com o Thiago Potiguar ao lado do Harisson.
Titulares: Ronaldo, Pikaxu, Douglas, Tiago Costa, Jairinho, Neto, Billy, Harisson, Potiguar, Magrão e Rafael Oliveira
Reservas: Paulo Vitor, Djalma, Helinton, Leleu, Leandrinho, Vanderson, Bryan, Pablo.
CurtirCurtir
Gerson, Édson e amigos, o Agripino Furtado, falou num programa matinal que o Paysandu iria sem o Paulo Rafael, expulso e o Thiago Potyguar, com o 3º amarelo e, hoje, pra minha surpresa, ele disse que só o Paulo Rafael não joga. Como não ouvi o programa posterior, acredito que ele tenha feito essa retificação.
Thiago Potyguar, jogará. Desculpe dei, aqui, a informação, que ele passou.
CurtirCurtir
Segundo o Dinho Menezes, no Linha de Passe da Rádio Clube, o Potiguar está escalado.
CurtirCurtir
André ,escalação excelente,mas permaneceria com o Héliton,no lugar do Magrão… O Paysandu precisa de mobilidade ,principalmente do meio pra frente,pois o Coritiba virá fechadíssimo…
CurtirCurtir
Quanto a escalação, penso que, melhor que ela, é a equipe estar bem treinada e, com o Lecheva no comando, penso ser difícil. Os jogadores estão no comando e, só eles poderão dar a vitória ao papão.
– Estava lendo em uma coluna num jornal da cidade, que os dirigentes do paysandu, após a derrota para o Coxa, fizeram uma reunião e chegaram a conclusão que o Lecheva NÃO tem condições de ser o técnico para a série C. Te dizer, mas imaginem essa reunião, com um bando de gente sem entender de futebol… Eu heim.
– O medo, em tudo isso e, com esses dirigentes, é que o Cacaio, está livre.
CurtirCurtir
Columbia e amigos, o Cacaio não seria tal mal não, considerando que o Lucena também esta livre. Já pensou????
Se querem técnico regional que seja escolhido um COMPETENTE.
Ouvi o Giovanni dizer no Bola da Torre que um dos melhores técnicos que ele teve em TODA A CARREIRA foi o Fernando Oliveira, então…..
Quanto a escalação dessa vez concordo com o Lecheva, como uma única divergência. Djalma. É um jovem promissor porém sem ritmo de jogo.
Preferia o meio com o Neto, Vanderson e Billy fazendo a ligação com o Harrison. Lembrem que não podemos levar gol em casa.
O ataque esta prefeito com o Potiguar e Rafael.
Se o Leandrinho puder jogar fica a formação ideal ele entrando no lugar do Djalma.
Reitero, nada contra o Djalma, apenas receio a falta de ritmo de jogo, afinal quando foi que ele jogou pela última vez? Acaba é queimando o rapaz.
Por fim até que enfim o Lecheva escalou o Jairinho. Não entendi o motivo da saída dele do time, quem souber favor me falar.
CurtirCurtir
Amigo Inocêncio, lembro dessa frase do Geovani no programa, destacando o papel do Fernando Oliveira na sua formação. Sinceramente, fiquei surpreso.
CurtirCurtir
Acredito, amigo Icca, que ele quis dar uma força ao amigo Fernando Oliveira, ou o Giovanni é craque, também, em contar piada. Te dizer…..hehe
CurtirCurtir
A melhor formação é essa que o amigo Andre escalou…não tenho nem dúvida…é uma formação que já vem jogando a tempo, com acrescimo do Harison pra dar mais qualidade a équipe.
CurtirCurtir
Valeu Hilario Abe, pelo menos alguém concorda comigo! Em relação ao Thiago Potiguar, é uma tremenda invencionisse adianta-lo para o ataque. Lembrem, que o mesmo só voltou a render o que sabe, quando Lecheva o recolocou na sua real posição, que e na meia esquerda, onde ele parte com a bola dominada, para cima dos zagueirões pesados.
Se guinda-lo para o ataque, o mesmo irá novamente se perder com o time, ai os mesmos que os idolatram, serão o primeiros a jogar pedra no cara. Deixem de inventar moda, o histórico dele e meio campista, que inventou que ele seria um atacante, foi o Sergio Cosme, então deixem o cara na dele que o time irá render ainda mais, além disso, o Robinho permanece fora do time, caso contrário, abrirá uma vaga para este pipoqueiro.
CurtirCurtir
Respeito sua colocação, amigo Charles Resende! Mais lembre-se meu caro, todas a vezes que o Helinton entrou no decorrer das partidas, o time cresce mais do que, quando o mesmo começa como titular. O ideal, é manter o Magrão fixo no ataque, com o Rafael caindo pelas pontas, falo isso, por que o Rafael e muito burro, para jogar como centroavante, quado ele recebe bolas, ele não olha para os lados, com isso, ele acaba ficando comfuso e a marcação chega junto, ou então ele recebe bolas, e tenta o chute, que geralmente são tortos em direção ao gol. Já com o magrão não, o mesmo e bastante inteligente, ele consegue ter o rácionio rápido, ele sabe quando deve ou não passar a bola, é consegue prender muito bem os defensores adversários.
Restaria ao velocista Helinton, entrar no decorrer do jogo, apenas para dar o golpe de miséricordia no adversário, colocar fogo na partida. Pensem nisso! Eu não estou falando asnéira nenhuma, apenas sei o que estou dizendo.
CurtirCurtir
Gerson e amigos do blog…Pra mim não a surpresa nenhuma o que o Geovani a falou…o Fernando Oliveira sempre foi muito competente como treinador e educador de jovem atletas…eu mesmo tive oprtunidades de trabalhar com o Fernando Oliveira na seleção de junior do Pará em 1979…quando ainda existia o campeonato brasileiro de seleções junior. E depois na Tuna Luso.
CurtirCurtir
Então tá, camarada.
CurtirCurtir
Mais uma vez concordo com vc amigo Andre….o Potiguar rende jogando de meia , partindo em velocidade com a bola dominada…essa é a sua verdadeira e principal caracteristica. Jogando no ataque ele se perde espaço pra colocar em pratica o que ele tem de melhor.
CurtirCurtir
Com essa bola levantada pelo amigo ICCA, sempre fiquei curioso de saber do amigo Claudio, qual teria sido o melhor tecnico local que já passou por nossos clubes.
Sinceramente sempre achei que o “tampão” Fernando Oliveira quando chamado deu conta do recado.
Mas o Sinomar talvez tenha sido o melhor.
Fica aí a duvida.
CurtirCurtir
Eu concordo com o André em relação ao Tiago, a sua principal caracteristica é de pegar a bola de frente para os adversario e sair com velocidade aliada a habilidade, diferentemente dele atuar como um segundo atacante que está de costas para o adversário
CurtirCurtir
Bom dia amigos.Quem saberia me dizer ,ou melhor, esclarecer uma dúvida: O Potiguar está suspenso?E concordo com o amigo Charles Resende e com o André ao mesmo tempo.Papão precisa de mobilidade (opinião do Charles)porque Coxa vem fechado e concordo que é preciso Magrão no ataque( André).Ou seja o time tem que ter mobilidade e rapidez na troca de passes, mas fazendo as jogadas pelos flancos para cruzar na área alternadamente para as cabeçadas do Magrão ou rasteiro para quem vem de trás ( Haryson,Leandrinho,Kariri,Picachu fechando para arrematar).
E repitose o PAPÃO tivesse balanço defensivo,organização tática defensiva não teria levado aqueles dois primeiros gols.Portanto amigos, falta é técnico mesmo.
Guarani mostrou como um técnico de verdade faz a diferença.De time quase rebaixado, com salários atrasados por vários meses à finalista do paulistão.
Isso porque claramente foi Vadão o responsável por isso.Assim como FOI O F. L QUE DEU o titulo do Returno ao Remo.Quer dizer economizou uns 100 mil com ´tecnico barato ,mas perdeu 500 mil dos dois jogos contra o remo e mais 500 mil das Finais e mais uma quantia significativa da Copa do Brasil, caso passasse pelo Coxa.Ainda há tempo para mesmo com Lecheva remediar.
CurtirCurtir
Meu comentário anterior sumiu!
Falei de que precisamos de mobilidade, troca rápida de passes pelos flancos para cruzamentos para trás e cruzamentos para o MAGRÃO na área para cabecear e finalizar e perguntei : O Potiguar não está supenso?
CurtirCurtir
Alterei para o twitter para postar: Minhas duas msgs anteriores sumiram,mas perguntei ao ilustre escriba-roqueiro se o Potiguar está ou não suspenso?
” Meu comentário anterior sumiu!
Falei de que precisamos de mobilidade, troca rápida de passes pelos flancos para cruzamentos para trás e cruzamentos para o MAGRÃO na área para cabecear e finalizar e perguntei : O Potiguar não está supenso? “( Postando pelo wordpress)
CurtirCurtir