12 comentários em “Marabaenses apostam no triunfo do Águia

  1. O Paysandu é minha grande e única paixão(falando de futebol).
    O jogo que empatamos com o águia me encheu de orgulho(ainda que desclassificados) pois foi flagrante a superioridade bicolor. Colocamos naquele dia as coisas em seus devidos lugares. Um gigante e centenário clube Paraense sufocando seu jovem adversário.
    Assim deverá ocorrer no domingo com o igualmente centenário Clube Azulino.
    Agora é sua vez em mostrar para algumas pessoas que representam o Águia o quão grande é o Remo e pararem de falar bobagens antes mesmo de conquistarem qualquer coisa.
    No domingo o técnico do Águia não poderá ficar somente atrás e rezar por uma falha do adversário pra depois sair se gabando.
    Alguns dos jogadores do time de Marabá têm qualidade é verdade, porém longe de qualquer coisa sobrenatural(muito distante mesmo).
    O Remo é sim o favorito disparado por tudo o que representa para parte do nosso povo.
    Mostrem ao Águia que os protagonistas da história do futebol paraense devem ser respeitados. Tradição determina sim uma patente e clássico no Pará(o maior do NORTE) só tem 1(UM) e chama-se REXPA!

    Curtir

  2. Deveriam mostrar para os jogadores do REMO essa homenagem do prefeito de Marabá para o Águia. Já estão cantando vitória antes do jogo começar.

    Pensam que o Mangueirão será neutro, mas o FENÔMENO AZUL se fará presente em massa!

    João Bocão vai usar sua bocarra para chorar, reclamando da arbitragem – única desculpa para seus infortúnios.

    Curtir

  3. E isso amigo Erlon tirando sua preferencia clubista, realmente temos que mostrar que a dupla RE x Pa sao os verdadeiros grandes do futebol paraense, tradicao, torcida e historia pesam, agora o meu Leao tem que mostrar dentro de campo porque e time de massa, acredito que tudo o que aconteceu no primeiro jogo vai servir de motivacao extra para os jogadores. Vamos leaooooooooo

    Curtir

  4. É Antônio, às vezes as pessoas nem querem provocar, mas uma faixa, um banner eletrônico podem ser o gás que o time adversário precisa para partir pra cima mais motivado.

    Nosso rival cometeu esse pequeno escorregão, tu não achas que o João Bocão não utilizou isso para inflamar os jogadores do Águia contra o Paysandu?

    Semana passada divulgaram a notícia de que o Presidente do Cametá iria propor para o REMO, caso seja finalista, os dois jogos no Mangueirão com renda dividida. O João Bocão já estava inflamando o time contra o REMO, acusando o clube de Periçá de fazer pouco do time marabaense.

    Esse cara só quer um pé para gerar clima de guerra. Mas isso já está se voltando contra ele.

    Curtir

  5. Valetin vc está por fora, e bote fora nisso!

    O Paysandu através de um grupo de bicolores há muito tempo coloca nos jornais antes dos jogos que vai fazer ( os mais importantes ) uma chamada especial pra torcida, tanto faz ser dentro como fora de campo.
    Fez isso nos dois jogos contra o Sport Recife.
    E não há creio eu, nenhuma maneira de desrespeito ao adversário.

    Quanto ao Aguia, além do apoio dos marabaenses, pode contar com o apoio da maior torcida da Amazônia, que concerteza irar torcer pelo Aguia do Pará.

    Da-lhe Aguiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    Curtir

  6. Esse jogo já se tornou uma guerra. O jurídico quer mostrar servico depois do Remo perder o mando de campo para interesses escusos.Essa faixa provocativa estabelece um pouco da prévea dos bastidores. Que o melhor, tenha a vitória. Se for o Águia, que seja de 1a0, para meu Leão ser campeão.

    Curtir

  7. Só que o prefeito de Marabá errou. Se os aguianos vencerem por um gol de vantagem (1×0, 2×1, 3×2 e etc), Remo campeão. Pode ter homenageado uma vitória de Pirro…

    Curtir

Deixe uma resposta