Jogadores do Cametá estão em greve

À espera da definição do vencedor do returno, o Cametá vive dias turbulentos e os jogadores do elenco se recusam a treinar por falta de pagamento. Os salários estão atrasados há mais de dois meses, segundo o atacante Rafael Paty, que é uma espécie de porta-voz do grupo. O problema teria sido a causa do repentino afastamento do técnico Cacaio no começo do segundo turno. A diretoria se esforça para tentar conseguir o dinheiro para saldar a dívida com o elenco antes da decisão do campeonato.

13 comentários em “Jogadores do Cametá estão em greve

  1. Cameta torce para o Remo e agenda os 02 jogos da decisão para o Mangueirão com renda dividida, é a sua única saída.

    Curtir

  2. Nessa decisão do returno os cametaenses são remistas desde criancinha.Ganhando o Àguia,time que não dá renda,talvez nem haveria jogo e o time marabaense ganharia por W.O.

    Curtir

  3. É, se o Remo conseguir ser campeão do segundo turno (e se Deus quiser conseguirá), seria excelente para o Cametá decidir o campeonato em duas partidas no Mangueirão com renda dividida. Mas, creio que numa circunstância como esta seria melhor para o Remo negociar uma cota fixa para o Cametá não vinculada ao valor da renda referente ao jogo cujo mando fosse do Cametá, ou mesmo dos dois jogos. Não resolveria o problema do Cametá, mas ainda assim seria melhor do que se ele recebesse só a renda integral do jogo que ele tem o mando, a qual dadas as dimensões do Parque do Bacurau não será lá muito grande. Ademais, o Remo também tem seus compromissos e não pode esquecer das cotas da federação e demais dutos de evasão de renda próprios do Mangueirão.

    Curtir

  4. Cara, historicamente quem vence o segundo turno vai mais embalado que quem venceu o primeiro turno. Essa tese não é 100%, sempre haverá exceções.

    Mas até onde lembro foi assim, inclusive quando o Independente venceu o PSC ano passado.

    Some-se o fato de que há algum tempo ouvimos relatos de brigas entre jogadores, jogadores e comissão técnica e diretores. E agora essa greve.

    Espero que o REMO consiga passar pelo perigosíssimo Águia de Marabá. Não tenham dúvida que a notícia do Mangueirão está sendo festejada pelo time marabaense.

    Porque depois contra o Cametá, o próprio Cametá está cuidando de entregar o título. Lamentável mas é verdade.

    Curtir

  5. Entre esses times falidos do Parazão, podem incluir também CR e PSC, ambos com seus funcionários atrasados cinco meses, além das dívidas milionárias com ex-atletas e ex-fornecedores. Não cola mais essa estória de pintar os times da capital como os maiorais e pichar os pequenos de falidos.

    Curtir

  6. Márcio, não penso que os times do interior são falidos, mas são de pequena torcida. Veja o caso do Águia que colocou 4200 torcedores no Zinho de Oliveira, e isso foi o maior público registrado no estádio. Se em jogo de REMO e PSC só aparecer 5000 torcedores, é muito pouco.

    REMO e PSC estão em situação financeira complicada, mas têm de onde tirar um troco, que é de suas torcidas imensas e apaixonadas.

    É bom que os times do interior se mantenham sempre organizados, porque se algum dirigente irresponsável assumir estes times, é fechar as portas, porque eles não têm o maior patrocínio que os da capital tem, sua torcida.

    Curtir

  7. É como o Acácio disse acima – “Grande futebol do interior”.

    Enquanto isso, tanto o Remo quanto o Águia não tem nada haver com essa greve do Cametá, irão passar por cima do marapá, que parece não está mais tão remoso como em outros tempos….

    Curtir

  8. As fotos do novo estadio do águi esta no blog do hiroshi bogea,más ainda esta muito cru,é uma vergonha o que estão fazendo com o remo,falta união entre remo e paisandu e enfrentarem a fpf.

    Curtir

  9. Esse Paty parece que é chegado a uma confusão, espero que não seja verdade que estaria pré-contratado pelo papão.

    O Cametá vai ser campeão paraense com greve, sem greve, jogando em Belém ou Marabá, anotem e confiram depois!

    * Se bem que acho que o Remo será eliminado pelo Aguia domingo no mangueirão.
    O Remo com 4 desfalques não será pareo pro Aguia.
    Tem umas peças do Aguia que eu não vou com a cara, mas como bom bicolor é impossível torcer pelo Remo.
    Mas independente disso, minha avaliação é tecnica. O Remo dificilmente será campeão.
    E como o jogo agora será no Edgard Proênça, piorou, vão enrolando a bandeira atletas azulinos, que a coisa ficou ruim pra vcs.
    Lamento pelo amigo Antonio Oliveira, mas a realidade é esta.
    O Adriano que vinha recuperando sua forma e sua tecnica, é quem fará mais falta.

    Curtir

  10. é inadmissível que a FPF empurre sua ditatorial vontade goela abaixo de nossos clubes. Quem está rindo para as paredes é o Águia que acusou esta mesma Federação de beneficiar todos os clubes que venceram eles.

    A vergonha foi tanta que depois do jogo FPF 0 x 1 REMO no domingo passado, o técnico João Bocão, sem argumentos, disse que não iria se repetir reclamando da arbitragem. Foi constrangedor.

    Curtir

Deixe uma resposta