Na cabine campeoníssima da Rádio Clube do Pará ao lado de Ronaldo Porto, o “40 Graus”, duas horas antes de a bola rolar para Remo x Bahia no estádio Edgar Proença. Em outro registro, abaixo, vista da cabine com a presença do craque Mário Quadros, conversando com Ronaldo e este escriba baionense. (Foto 1: MÁRIO QUADROS; foto 2: EVERALDO NASCIMENTO)


Parabéns pela grande cobertura, ao Gerson e a todos da Clube.
CurtirCurtir
Ontem tinha a tv, o PC, mas não abro mão do rádio, e sempre ligado na Rádio Clube, a poderosa!
CurtirCurtir
Amigo Edson há um comércio pequeno perto de minha casa chamado de Taberna a Poderosa.Sempre fiquei curioso e hoje perguntei , ao comprar pães e leite lá , para a jovem senhora que me atendia, com leve sotaque mineiro.Mineiro fala mansinho, encurta a palavra, por exemplo a palavra Nossa Senhora, eles dizem de uma vez só, tipo nossinhora.
Aí ela me disse que o marido é paraense daí de São Domingos do Capim, praticante do surf na Pororoca.E ao ser instigada pelo nome A Poderosa afirmou que ele batizou assim o comércio por causa de uma emissora de rádio.Não soube dizer o nome.Eu ajudei rssrssrrs Disse que ele é ferrenho bicolor .Que de dois em dois anos vão ao Pará.Que mundo maravilhoso, diria Louis Armostrong.
CurtirCurtir