9 comentários em “Capa do Bola, edição de quarta-feira, 11

  1. O Remo tem a obrigação de fazer o dever de casa, por está diante de sua torcida mas o Bahia tem um elenco melhor qualificado e isto não garante nada ao Bahia que pode servir como base o jogo de quarta feira passada onde o SPORT na teoria tinha um time mais qualificado, assim como o PSC o REMO também pode ganhar, mas para isto acontecer precisa de atitude e comprometimento dos atletas

    Curtir

  2. Torço para que o Remo: (a) comece o jogo com aquela volúpia irresistível, com aquela vontade de se impor desde o início do jogo, com que geralmente tem iniciado as partidas desde que o novo treinador assumiu; (b) consiga transformar esta volúpia, esta vontade em pelo menos dois gols logo no primeiro tempo, para que possa administrar o placar no segundo tempo, quando o time geralmente cai muito de produção em todos os aspectos.

    Torço, mas tenho certeza de que será muito difícil ver o intento desta torcida se concretizar dentro das quatro linhas depois que a bola rolar. Muito difícil, mas não impossível. Por isso eu torço. VAMOS QUE VAMOS LEÃO!

    Curtir

  3. Hoje me volto a velha rivalidade com o vizinho da Almirante Barroso.

    Meu placar é 3X1, com o Bahia fazendo o gol da vitória aos 47 do 2° tempo no exato momento que a torcida azul estiver cantando:

    Eu vou, eu vou, eu vou pra Bahia eu vou…!
    Só se for pra baia do Guajará.

    Alô Marcelo Maciel hoje o público pagante não passa de 20 mil e o Norton vai fazer gol, se quiser apostar é só falar.

    ***Pra rir***

    A delegação do Bahia passou por constragimento no aeroporto, foi feito denuncia a PF que os mesmos estavam com uma mala suspeita.
    Ao solicitarem para abrir a tal mala, nada nela se encontrava.
    A PF perguntou porque eles estavam viajando com uma mala vazia, a resposta então do diretor do Bahia foi a seguinte:

    “É pra trazer os 60% da renda do jogo de hoje no mangueirão contra o remo.”kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  4. Jairo,

    É verdade, o Bahia é favorito contra o Remo, assim como o Sport é franco favorito contra o paysandu, afinal um time que não passa nem da segunda fase da Copa do Brasil não mete medo em ninguém mesmo!

    Curtir

  5. Edson, você tem razão, especialmente quanto ao público pagante para hoje. Não é questão de rivalidade, é uma constatação. A média de público da dupla RE X PA contra equipes da estirpe de um Bahia é de 12.000 pagantes. Eu já fiz um levantamento e enviei para o nosso escriba mor há um certo tempo(há mais de 1 ano) onde demonstro que aquela história de 35 mil em 2005 só foi conseguida a base de subsídio. Quem não acreditar que peça para o Adilson Brasil fazer o mesmo. Vocês iludidos, vão ver a verdade. Fenômeno azul? É uma mentira repetida mil vezes, acaba virando verdade cega para alguns.

    Curtir

  6. Caro Rogério, realmente o PSC nunca passou para a segunda fase da Copa do Brasil, mais com certeza ainda tem chances, já quanto a vocês conseguirem fazer a mesma coisa que fizeram em outros tempos, tá meio dificil amigo! Contente-se ao menos com uma derrota horrosa por 2 a 0, para não ter que ser humilhado lá na boa terra.

    Ontem você viu o PSC no canal FOX SPORT? com certeza não né? hehehhee

    Curtir

  7. Com ingresso a R$ 20,00 o público pagante foi um pouco mais de 23.000( E haja empolgação!). Pergunto, como colocar 35 mil contra Abaeté, Tocantinópolis, Ypatinga e outros ?? Só com Subsídio do governo. Isso é incontestável. Façam um levantamento e vejam. Fenômeno da mentira repetida. Mais uma perguntinha: Porque não colocaram 35 mil ingressos a venda?

    Curtir

Deixe uma resposta