Por Luís Carlos (Tchaikowsky) Silva (taio_2007@hotmail.com)
Suas colocações sobre o “assalto”na última quarta-feira às bilheterias da Curuzu são perfeitas. Eu tenho algumas perguntas a fazer à diretoria do Paisandu: Como o segurança do clube abandona o local de trabalho (bilheteria), para tomar água de coco? Segundo, foi a primeira vez que os assaltantes não responderam aos tiros que lhe fazem. Terceiro, o que fazia R$ 18.000,00 nas bilheterias da Curuzu, quando o correto é se guardar o dinheiro e deixar só o mínimo para o troco. E finalmente: Por que as bilhetarias continuavam à funcionar em horário que até o Ver-o-Peso fica deserto?
Aliás, amigo Luiz Carlos, Gerson e demais amigos do blog, já perceberam que assaltos em Remo e Paysandu, não existe investigações para se prender os assaltantes? Já prenderam os que assaltaram a sede do Remo? Imaginem… Te dizer…
CurtirCurtir
Já comentei muito sobre isso. As colocações do internauta são impertinentes diante de tanto amadorismo.
CurtirCurtir
Pois é Luiz Carlos como se vê, deram muita sopa pros bandidos.
Agora diante de suas perguntas podemos ver que faltou prudência, excesso de auto confiança.
Nunca se sabe quando vai ocorrer um assalto, mas pra quem trabalha principalmente com valores, o cuidado tem que ser redobrado, e isso tá mais do que claro que não houve.
Como o brasileiro só coloca a tranca depois que a porta é arrombada, nas próximas vendas até o LOP vai ter que passar no crivo.
CurtirCurtir
Alguem leu a coluna do Rui Guimaraes hoje ??
CurtirCurtir
Eu lí Edmundo.
Sobre o assalto é comum isso acontecer, ou seja niniguém sabe nada, ninguém viu nada, até que alguêm possa esclarecer ao seu modo a todos.
* Curioso é saber edmundo que torcida organizada recebe descontos ainda, assim não tem combate…
CurtirCurtir
é verdade Edson..e quando nao tem os descontos eles viram a faixa de ponta cabeça…fala sério….
CurtirCurtir