Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn

Quem deve explorar isso tudo é o Águia.
Como diz um certo dirigente quando empunha microfone, “as vitórias obscurecem as mazelas”.
CurtirCurtir
O magrão desencantou em alto estilo, agora é só manter o rítmo e o Lecheva trabalhar a questão do isolamento que a turma da meiúca, impõe ao artilheiro, isso só prejudica o time.
Por falar nisso, quem é o auxiliar técnico do Lecheva? ele está muito solitário no comando do time; todo técnico precisa de um, às vêzes, até dois auxiliares técnicos.
CurtirCurtir
Te dizer , se o Papão perde é ruim , embora tenha jogado e vencido e empatado com o rival.
Se Vence torcedor azulino ironiza ou tenta desmerecer a vitória .Se o Sport não é tudo isso , assim como o Bahia não é tbm( mas é muito superior ao time azulino)não importa.O águia que faça por onde jogar e bem porque se o lecheva mantiver o Rafagol no ataque e o meio criando , alerta ,com Potiguar jogando bem , o Papão vai lá fazer parte dele e vencer lá dentro.AMIGO Valentim preocupe-se com seu time hoje rsrsrsrsr que se bobear, vai perder até a renda da partida.Bahia sem o Souza joga melhor ainda.
CurtirCurtir
João carvalho na mosca.E penso o contrário de vc amigo Valentim , uma vitória contra o Sport , bom ou não, time de serie A, encorpa, dá confiança e se Lecheva souber explorar isso psicologicamente , Papão vai trazer a vitóra de MARABÁ.Simples assim..
CurtirCurtir
Mas ainda tem secador acreditando que vai ter rexPa na final do segundo turno. Vai dar Papão e S. Fco.
Pra eles deixa a vaga criada pelos desistentes da série D. E creio que nem da segunda fase eles passam também!
CurtirCurtir
As vitórias obscurecem as mazelas, mais tanbém serve para o time aguiano por as barbas de molho, ao ver e saber doque o time bicolor e capaz de fazer com adversários mais qualificados.
Sinceramente, mais quando o despeito a maior doque a razão, a melhor coisa e calar! Eu como bicolor que sou, jamais falei em voz alta, ou tentei denegrir a imagem do maior rival do PSC, quando o mesmo esteve por cima da carne seca. Diferente de hoje em dia, ou melhor à alguns anos que o meior rival, encontra-se abaixo do meu PSC, então eu penso que tenho todo direito de falar cobras e lagartos do mesmo, pelo simples fato do mesmo ser atualmente inferior ao meu PAYSANDU.
Ao contrário de uns e outros, que querem sempre encontrar defeitos onde quase não se tem, é querem realizar comparações estapafundias entre as equipes, onde não a comparação a ser feita.
CurtirCurtir
Boa tarde, Pastor Rodrigues. Saudações nesta quinta-feira, dia em que o Senhor instituiu a Eucaristia e o sacerdócio, antes de ser preso, flagelado e crucificado, para no domingo ressuscitar.
De fato, estou vendo o lado de como o Águia, sua CT, explorará o episódio. Do lado alviceleste, claro, irá confiante contra o time azul de Marabá. O futebol é assim.
Em outro post, já fiz congratulações ao time bicolor pelo excelente triunfo, fazendo votos, porém, que o Clube do Remo também faça bonito papel contra o poderoso Bahia, campeão de 1988. O time mereceu a vitória, até com placar mais elástico contra o rubro-negro campeão de 1987.
Quanto ao internauta bicolor que não gostou da minha opinião, no futebol, esporte essencialmente passional, é mister que também a gente admita o pensamento contrário, sob pena de perder o controle emocional por pouca coisa – imagine se o time dele tivesse perdido, aí mesmo que estaria mordido. Aqui mesmo, neste espaço democrático tão gentilmente cedido por Gerson Nogueira, é bastante comum comentários bem mais ácidos de torcedores bicolores contra o Remo e seus torcedores, zoando quando perde ou empata ou tirando os méritos das vitórias. Isso é próprio do esporte futebol.
Saudações em Cristo!
CurtirCurtir
Águia! Quem é esse tal de Águia? Ganhou o quê? João Barrigudão, seis anos à frente desse time e nada! Um time formado com a maioria de jogadores refugos da capital, único trunfo é o Micro Oliveira, não sei como este estádio é liberado para o futebol profissional, não passa de Abelardo Condurú guaribado!
CurtirCurtir
Neste Blog tem de tudo. O Antonio Valentim,apaixonado torcedor do desprezado clube do Remo, parece morcego. Chupa,chupa e depois abana. Que diga o Pastor Rodrigues ! Te contar. Me faz lembrar a estória,digo, estória mesmo, do macaco que dizia “Meu caso é sacanagem”, não tô nem aí se dou ou se como.! Que analisem o que estou falando,dentro do contexto, para que não haja distorções !
CurtirCurtir
O AV tá no seu papel de secador, mas não deixa de ter lá suas razões. Molecada nova, de repente uma boa atuação, mídia pra lá, capa de jornal pra cá, passou na “Grobo”, virei celebridade, quem é Águia?…terreno preparado pro salto alto. Cuidado Lecheva, acalme os meninos!
CurtirCurtir
E hj que fomos dispensados das aulas e estou por aqui desde já ,como irá ser o jogão no Manguierão amigo Valentim?Quanto ao águia acho que se o papaão jogar com a mesma vontade e um pouco organizado pela voz periférica leva os dois jogos.Ou empata um e vence outro.
CurtirCurtir
O Pastor, secador-mor do Remo desse blog, não esmorece. Com suas proféticas prédicas no estilo “Mãe Delamare” anda agora a antecipar a derrota do Remo contra o Bahia. Calma, pastor! Espere chegar o dia para fazer sua secação e seus comentários profundos. O PSC jogou o fino da bola contra o Sport, mas na Copa do Brasil, o placar é mais importante que jogar. 2×1 foi um resultado perigoso e pela histórica performance de fracassos fora de casa, o Sport pode reverter isso com tranquilidade. Da mesma forma, o Remo não pode somente ganhar do Bahia. Tem que ser com placar consistente, caso contrário, dança. Muitas vezes, um empate de 0x0 é até melhor do que 2×1. Aproveite a Páscoa para refletir e olhar para o seu armário.
CurtirCurtir
Cassio concordo com vc que o placar de 2X1 pelo regulamento da copa foi ruim, só que pelo que se esperava poderia ter sido pior, ou seja o Sport agora só se classifica se abrir o marcador, e se o papão fizer um, o Spor tem que fazer 3.
Claro que o Sport é o favorito.
Já o remo pgou um adversário mais forte, tem um tecnico de nível internacional, vem dando goleádas, na minha opinião o remo vai perder aqui dentro, só não sei se vai ser por mais de 2 gols de diferença.
Agora chamar o Pastor amigão de Delamare, te dizer, te contar hein!!!
CurtirCurtir
Cassio, vencer por dois a um foi muito bom pois, como disse o Edson, se o papão fizer um gol eles tem que fazer tres, (dois vai pro pênalty).
agora independente da classificação penso que todos os festejos são válidos pois foi muito bom reviver os bons momentos do papão em que a gente enfrentava de igual pra igual as equipes de ponta do futebol nacional.
nessa quarta eu fui pro estádio e confesso que há muito tempo não via a torcida do paysandu tão feliz (inclusive eu). Tava todo mundo em êxtase na descida da rampa.
quanto ao remo contra o Bahia, penso que o Bahia é favorito, mas o remo pode vercer o jogo, assim também como pode ser eliminado já nessa partida.
acho que todo resultado é possivel.
CurtirCurtir
Meu palpite é que o Remo empata ou perde de 1×0. Sem dúvida, o Bahia é bem melhor que o Leão do Norte. Se o Remo9 vencer será de placar mínimo ou perigoso. Não acredito que o Remo dance na quarta. Quanto à Mãe Delamare, de vez em quando eu tembém encarno nossa mais famosa pitonisa. Rs. O problema do Pastor é que tá ficando chata sua secação contra o Remo. Ele vai acabar sendo repreendido pelo outro Leão, o de Judá. Afinal, os leões são corporativos. Rs.
CurtirCurtir