14 comentários em “Capa do Bola, edição de terça-feira, 03

  1. Claudio, o clube de Marabá quer arbitrage FIFA…e agora ??? rsrsr…acredito que o estatuto do torcedor nao permite a solicitacao devido prazo …

    Curtir

    1. Amigos Edmundo e Cláudio, o Águia vai assumir definitivamente a carapuça de clube mais cri-cri do campeonato. Quando vence é o melhor time do planeta. Sempre que perde, põe a culpa em alguém, quase sempre o árbitro. Nunca vi o Águia sair derrotado e admitir que perdeu merecidamente. Mais que isso: cria um ambiente extremamente hostil e perigoso para a arbitragem, como na semifinal do turno contra o Remo, que resultou naquela briga em campo insuflada pelas reclamações do próprio clube. Devia se preocupar em jogar futebol. Olha o exemplo do Independente, cujo dono abriu a boca para culpar os árbitros e o time seguiu jogando aquela bolinha murcha até ser rebaixado (embora o Paulo Romano e a FPF garantam que essa história de rebaixamento é mera ficção rss).

      Curtir

  2. Hehe. Espero que o Pompeu saia do Paysandu e, vá para um time do tamanho da competência dele.

    Quanto ao Árbitro ser de fora, penso ser justíssima essa solicitação do Águia. É bom não esquecer que ele só não ganhou o 1º turno, por um erro grotesco da arbitragem, quando essa teve tudo para voltar atrás, mas preferiu insistir no erro. E, tem que ser Árbitro FIFA, mesmo. Aliás, se fosse o São Francisco, faria a mesma coisa. Parabéns a diretoria do Águia, penso que um FIFA, garante um bom espetáculo e, que vença o melhor.
    É a minha opinião.

    Curtir

  3. Aquele lance realmente foi crucial …agora não sei se a FPF vai enviar um FIFA para Marabá…o estatuto parece que nao permite alteracao em ”cima da hora”… e agora ??

    Curtir

  4. Gente, o Paysandú,que é time grande,não precisa do recurso de arbitragem para vencer jogos ! Parece que vcs não conhecem a história desse clube. Respeitem o “Maior detentor de títulos de toda a Amazonia legal,como diria o Paulo Recheado”, chorão e garganta de vento !

    Curtir

  5. Gerson, concordo com vc…o Andrey Silva foi mto bem no jogo que definiu o finalista e nao li nem ouvi ninguem reclamar da atuacao do arbitro…no jogo contra o Cametá admitimos que o clube de Marabá fez um gol nao que nao foi validado pelo quinteto da arbitragem mas daí solicitar FIFA para os dois jogos é brincadeira realmente..como nao vai o colega pra Marabá? no primeiro turno o ambiente hostil foi criado naquele penalti marcado pelo Dewson no jogo do Baenao que para muitos foi dentro para outros fora, para uns o Dewson marcou e para outros o assistente foi quem assinalou..em tempo: quando um jogador e/ou clube se preocupa mais em reclamar do que jogar realmente acontece o que aconteceu com o IAC..Creio que nem o PR dah jeito..é esperar pra ver Gerson…

    Curtir

  6. O Gerson tirou as palavaras da minah boca, realmente este time do Aguia é muito chato, e quando se aproxima de jogos contra Paysandu e remo aí que eles fazem um drama danado.

    Se pagarem as despesas sozinhos deixa eles.
    Agora Edmundo no campeonato do ano que vem quando o Aguia for mando bem que os arbitros deveriam bolar alguma maneira de protestar, que tal só ir apitar se receberem o mesmo tanto que recebe um da FIFA?

    Bem que o Parreira disse que eles são chatos…que timinho pitiú hein!!!

    *

    Curtir

Deixe uma resposta