8 comentários em “A arte de Chico Caruso

  1. Isso só me deixa cada vez mais decepcionado com a política, este homem ficou conhecido pelo seu vasto conhecimento da constituição, e pela defesa da moral, ética e dos bons costumes, o considerava um exemplo de político! É muito triste! Nos decepciona cada vez mais, e deixa cada vez mais longe e distante da esperança por dias melhores em nossa política, que é dominada por calheiros, sarneys, barbalhos e etc… Como brasileiro, me sinto mais uma vez envergonhado com a nossa política! Não tem esse negócio de partido são todos iguais mesmo!

    Curtir

  2. O importante destas quedas são as outras que elas provocam, imediatamente, ou algum tempo depois. A queda do próprio Demostenes é uma destas de efeito retardado, decorrente de outros iguais a ele que ele mesmo derrubou ou ajudou a derrubar. Vamos ver quem vem imediatamente a seguir, ou logo mais.

    Curtir

  3. Os construtores de Brasilia falharam em não dotar a cidade de uma
    Cloaca Máxima a exemplo do que fizeram os romanos na Cidade
    Eterna. Ahí era so “descarregar”

    Curtir

  4. Lucas Furtado,
    A tua decepção talvez se dê, por causa do acompanhamento que fazes da vida pública deste país.
    Lembras da operação “satiagraha”? aquela, na qual o delegado Protógenes Queiróz, prendeu o dono da oi, Daniel Dantas? e o Gilmar Mendes do STF, o soltou duas vezes em menos de 48 horas. Pois bem, naquele episódio, esse senador Demótenes Torres, FÊZ O MAIOR ESTARDALHAÇO, denunciando que tivera o seu sigilo telefônico, quebrado fraudulentamente pela PF e ABIN, inclusive, uma conversa dele Demóstenes, com o então presidente do STF, Gilmar Mendes, o protetor do Dantas. Pois bem, detonaram a operação “satiagraha”, soltaram o DD, o delegado Protógenes foi prá vida pública, hoje é deputado federal e a “conversa grampeada” nunca apareceu, mas, quem acompanha o desenrolar da vida pública, sabe agora, o porquê da farsa denunciada por ele naquele momento; eram as atuais conversas com C. Cachoeira, que ele temia viessem a público.
    Nesse meio, não tem anjo, tampouco, gente inocente; quem defende interesse de bandido, Bandido é.
    Precisamos apenas, buscar as notícias em fontes diferenciadas da constumeira.

    Curtir

Deixe uma resposta